Leonardo posa com o neto bebê e Poli fala das traições dele
O cantor Leonardo e sua esposa, a influenciadora Poliana Rocha, compartilharam uma linda foto com o neto caçula, o pequeno José Leonardo de um mês. Além disso, a esposa do sertanejo desabafou sobre as traições dele e sua decisão de perdoá-lo.
O sertanejo posou junto com Poliana e o netinho. E ao mostrar o registro, Poliana disse: “Um mês do nosso príncipe cheio de luz! Vovó e vovô te amam muito”. O pequeno é fruto do casamento do filho do casal, o cantor Zé Felipe, com a influenciadora Virgínia Fonseca.
Poliana também surpreendeu ao falar de forma muito sincera sobre as traições do sertanejo e sua decisão de perdoá-lo. Em conversa com Monique Curi, a esposa de Leonardo disse: “Perdoei e nunca mais falei em casa nisso. Eu perdoo a ponto de não tocar mais no assunto. Perdoo do coração. Tal situação que eu vivi, perdoei e nunca mais falei sobre isso. É de alma mesmo, não quero isso dentro de mim… Não quero nada que me faz mal dentro de mim. É difícil a gente falar da situação do outro né? Eu falaria: perdoa! Você quer investir nessa relação? Uma relação que tem amor, então faz isso, pro seu bem, pra você construir uma família. Eu graças a Deus consegui, depois de tantas coisas que eu passei, eu consegui construir uma família linda. E eu olho tudo que eu passei e agradeço muito a Deus”.
Poliana também falou sobre quando deixou de ser conhecida apenas como a esposa Leonardo. “A virada de chave da minha vida é ter saído da condição de sombra e ter assumido a protagonista da minha história. Isso tem quatro ou cinco anos. Eu vejo fotos minhas de 30 e poucos anos. Eu sou uma mulher bonita, uma mulher linda, mas sabe quando o meu olhar não tem brilho?! Eu falo: quem eu era? As pessoas quando me cumprimentavam era: ‘essa aqui é a mulher do Leo’, mas eu nunca tinha o meu nome próprio”, contou.
Ela então continuou dizendo: “Eu muito nova acabei me perdendo naquilo ali e eu precisava achar uma forma de realmente me encontrar. E ai e falei: ‘peraí, eu sou Poliana Rocha, independentemente de ser mãe de quem sou, esposa de quem sou. Eu sou eu, com meus valores, meus princípios, com o que eu realmente acredito, e ai quando eu assumi isso, veio um brilho, eu enxergo isso. Eu virei a chave da condição de mulher traída, que passou por várias situações, mas que realmente por mim mesma eu tive que virar a chave”.