Leonardo tem atitude inesperada com suposta filha: “pra quê isso?”
O cantor Leonardo teve uma atitude inesperada com a jovem que afirma ser sua filha, entenda
O cantor Leonardo teve uma atitude com sua suposta filha e surpreendeu. A jovem Dyane Acácio de 27 anos afirma que pode ser filha do cantor. Ela é brasileira, mas vive em Portugal atualmente. Quando era bebê, ela foi adotada e criada por seus pais adotivos.
Porém, há alguns meses a jovem afirma que começou a receber carta de sua mãe biológica. Nas cartas, a mãe biológica teria afirmado que o pai biológico de Dyane é o cantor Leonardo. Ela também afirmou que decidiu contar isso agora porque estaria desenganada em relação a sua saúde.
Desde que soube isso, Dyane tem tentado contato com o cantor. Ela mandou mensagens para ele nas redes sociais. Mas agora, ela revelou que o irmão de Leandro a bloqueou nas redes sociais.
Dyane mostrou que está bloqueada pelo cantor. Porém, ela também revelou uma conversa que teve com uma pessoa próxima ao cantor. E a pessoa disse que provavelmente não teria sido Leonardo quem bloqueou Dyane. “Mas atenção gente, apesar de ter sido bloqueada, eu perguntei pra uma pessoa próxima dele, que me confirmou que não foi o cantor que fez isso”, disse ela.
Dyane então mostrou a conversa com a pessoa em questão. Na conversa a pessoa diz: “Ele não vê rede social. Não deve saber”. E Dyane respondeu: “Ok. Entendo. Estou muito em choque”. O cantor ainda não se manifestou sobre sua suposta filha. Caso seja verdade, a jovem seria a sétima filha do cantor. Ele já é pai de: Zé Felipe, João Guilherme, Matheus Vargas, Pedro Leonardo, Jéssica e Monique.
Os internautas comentaram a atitude do cantor. “Nossa, mas pra quê isso?! Não precisa bloquear também”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Eu acho essa menina uma querida. Enfrentar isso agora, com a vida tranquila, deve ser muito pesado. E ela está segurando a onda muitíssimo bem, principalmente exaltando a família adotiva sempre”. Uma internauta ainda disse: “Tem caroço nesse angu! Se não eles não teriam bloqueado ela”.