Letícia Colin dá presente dos sonhos pros gêmeos de Emílio Dantas
A atriz Letícia Colin deu um presente especial para os gêmeos dos atores Emílio Dantas e Fabíula Nascimento
A atriz Letícia Colin deu um mimo bem especial para os gêmeos dos atores Emílio Dantas e Fabíula Nascimento. O casal de atores está esperando gêmeos! Eles esperam dois meninos que se chamarão Roque e Raul.
E Letícia Colin já é mãe do menino Uri, um ano e nove meses, que é fruto do seu casamento com o ator Michel Melamed. A atriz então decidiu presentear o casal de amigos com um presente dos sonhos.
Ela deu para os gêmeos de Emílio Dantas e Fabíula Nascimento diversas roupinhas que pertenceram ao enxoval de Uri. Entre as roupinhas havia calças, bodies, sapatinhos, entre outros itens bem fofos.
Ao mostrar o presente de Letícia Colin, Fabíula fez questão de agradecer a amiga famosa. “Muita emoção receber as pecinhas de roupas usadas pelos amiguinhos de Roque e Raul. Essas foram do Uri”, disse ela.
Fabíula Nascimento, 43 anos, e Emílio Dantas, 38 anos, anunciaram que estão esperando seus filhos há cerca de um mês. Quando falaram sobre a gravidez, Emílio Dantas fez uma linda reflexão.
Ele escreveu: “…e tinha eu e tinha você e tinha vontade – Tá gostando até agora? – E tinha afeto e tinha cor e tinha gosto e tinha cheiro e tinha som! Tum-tum pá eu; Tum-tum pá tu; Fica com uma cópia da minha chave e tinha roupa que eu deixei aí e tinha melhor dormir aqui e tinha uma casa e tinha nós e os Tum-Tuns. – Tá gostando até agora? – faltou cachorro e veio um e veio dois e veio três…e é família com quintal, com plano, plano, plano, desistência, risada, conversa, descobertas…muitas! Até essa cara do amor que eu não conhecia. Eu tô aqui, você também. Tum-tum. Coisa rara. E esses dias normais cheios de cores novas…e tem a roupa pra bater e tem a roupa pra secar e tem texto pra decorar e tem a hora do sofá…e tá gostando até agora? E já é mais do que gostar…é outra coisa. Eu olho pra você e sei. Taí uma das poucas coisas que eu Sei. É o amor pesando o sonho. O inexplicável querendo existir. Vamos comigo? Eu tô aqui. E tum-tunzinho…ó! É isso mesmo…nossa coisa existe. Agora tem forma de gente. É enorme…é lindo, é como se desse pra ver o que a gente sente um pelo o outro. Eu sabia que era grande. Você é grande e eu te amo tanto que…peraí. Tum-tunzinho… Tum-tunzinho… Amor imenso. Dividiu. Gemelou, como disse a Andréia na ultra. E tinha EU e tinha TU e tinha CHÃ , PATINHO e LAGARTO e agora tem ROQUE e RAUL. Meus filhos, se preparem para a estória mais louca de suas vidas: as próprias! A mãe e o Pai estão coçando pra aprender e ensinar. Enquanto isso sua mãe pergunta: Tá gostando até agora? E é mais. Duas vezes mais…”.