Letícia Colin mostra o filho na aula de skate: “leva muito jeito”
A atriz Leticía Colin provou que é uma mamãe babona (e bem coruja também)! A famosa é mãe de um garotinho. Uri está com quatro anos e, por enquanto, é seu único herdeiro. O menino nasceu de seu antigo relacionamento com o ator Michel Melamed.
O ex-casal se separou em julho passado. Eles se conheceram em 2015 e ficaram juntos por cerca de nove anos. Pouco antes do término, eles estavam trabalhando em uma mesma peça de teatro, uma adaptação de “Um Filme Argentino”. Os artistas nunca se pronunciaram oficialmente sobre o fim do casamento.
Em suas redes sociais, Letícia Colin mostra alguns momentos de seu dia a dia. Além das novidades de sua vida profissional, ela costuma dividir a rotina com o filho. O herdeiro agora vem se aventurando em uma nova atividade e desbravando as pistas de skate no Rio de Janeiro.
Pronto para mais uma aula, Uri surgiu com seu look skatista com direito a um colar cheio de estilo. Na plateia, a mamãe torcia a cada manobra feito pelo mini atleta. “E a mãe fica como… Aí meu Deus do céu! Minha panqueca favorita”, gritou a famosa ao ver o filhote com seu skate.
Ao falar do novo esporte que o menino vem descobrindo, a atriz ressaltou a importância de os pais incentivarem sempre os filhos. “Tem sido muito lindo crescer com você meu amor da vida!!!! Te amo, filho! Meu skatista. Ps: ele tem 4 anos, gente! E o melhor professor do mundo: @_dantonmelo. Incentivem seus filhos mesmo quando um trauma apenas seu pode ser superado”, afirmou.
“Vem que vem Bob Burnquist”, brincou a mamãe Letícia Colin ao citar o atleta que é considerado por muitos o maior nome da história do skate brasileiro. Isto porque Bob é o maior medalhista da história do X Games, com 30 conquistas na competição.
Os fãs da famosa foram só elogios ao pequeno Uri. “A mamãe quase arrancando os cabelos (por dentro) mas mantendo a compostura hahaha parabéns aos 3”, se divertiu uma seguidora. Outra disse: “Lembro dele na tua barriga há alguns meses e já está brilhando no skate… Tempo, tempo, tempo, tempo”. E ainda outra notou: “Ele leva muito jeito, tem futuro”.