Lorena Improta mostra o rosto da sua bebê de 40 dias na sua mansão
A dançarina Lorena Improta encantou ao mostrar sua filha com Léo Santana descansando na sua mansão
A dançarina Lorena Improta encantou ao mostrar sua filha com o cantor Léo Santana, a pequena Liz de quarenta dias na sala de televisão da mansão da família. Ela mostrou a bebê em um tapetinho de atividades e assistindo a sua mamãe famosa na televisão.
Ao mostrar a fofa cena, a dançarina escreveu: “Curtindo o som da mamãe”. E os internautas foram só elogios para a bebê. “Que Delícia! Papai do céu te abençoe e te guarde sempre princesinha”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Que linda!”.
Recentemente, Lorena Improta e Léo Santana contaram como foi o nascimento da pequena Liz. A bebê veio ao mundo por meio de um parto normal. “Umas 4:30 da manhã eu sai do chuveiro de casa, muita dor e eu tinha certeza que já estava com cinco centímetros de dilatação. Mas ai eu fiz o toque e estava com três centímetros, mas elas mentiram pra mim e falaram que eu estava com quatro centímetros. Só que eu estava com muita dor e precisava ir pro hospital tomar uma analgesia. Tava bem puxado mesmo. Eu entrei na partolândia, não sei que caminho eu fiz, como entrei na maternidade. Eu entrei na sala de parto e o médico entrou para me dar analgesia. Mas não podia dar analgesia enquanto eu estava com contração e minhas contrações estavam muito próximas. Nossa e a tensão?! Mas enfim, conseguimos dar a analgesia, com ela você sentia a contração e não sentia aquela dor muito forte. A médica então deu duas horas pra gente descansar. Eu tomei analgesia e colocaram ocitocina em mim, mas elas voltaram 15 minutos depois porque o Léo dormiu e estava roncando e eu não conseguia dormir! E ai ela fez o toque e eu já estava com sete centímetros, evoluiu muito rápido de três pra sete centímetros”.
Lorena Improta continuou e relatou: “Eu levantei, fiquei na bola, fiz minha maquiagem, dancei e a contração aumentou por causa da ocitocina, ai eu precisei de mais analgesia. Ai passou um tempo e eu senti um peso. E assim dança rolando, música, contração e Leandro roncando! Léo estava muito ansioso e isso me deixava ansiosa também. Então achei melhor deixar ele dormindo, eu não acordei minha mãe e nem Léo. Fiquei só com as enfermeiras. E ai eu senti o peso e ela foi fazer o toque. E quando ela fez o toque a cabeça de Liz já estava lá embaixo! Ai ela deu um grito: ‘ela vai parir!’. E eu falei: ‘sério?’. E ela: ‘sério, toque ai!’. E quando eu toquei, eu senti a cabeça de Liz e comecei a gritar: ‘acorda Leandro! Acorda Leandro!’. Foi muito rápido essa parte, eu evolui sete centímetros em duas horas e meia. Eu comecei a sentir que Liz estava escorregando e fechei a perna para acordarem o Léo!”.
O cantor então relatou como foi ser acordado com a filha já nascendo. “E eu levei um susto, mas foi muito rápido e foi benção!”. Lorena então relatou: “Eu pari literalmente sorrindo, não chorei, não tive dor. Quando ela nasceu, ela estava com o cordão no pescoço, ai a médica tirou e eu puxei Liz e já veio para cá no meu colo. Foi muito especial e divertido porque só tinha que acontecer comigo com Léo dormindo…mas foi muito rápido, eu não acreditava. Liz ficou um tempão comigo no colo e foi super especial ter todos esses momentos com Liz logo de primeira. Foi tudo incrível”.