Lorena Improta mostra perrengue com a filha na escola: “toda vez”
A dançarina Lorena Improta fez um novo desabafo sobre a fase de sua filha, Liz. A menina de dois aninhos é a primogênita do casamento da artista com o cantor Léo Santana. A herdeira passou a frequentar a escolinha em Salvador, na Bahia, há alguns meses. Desde então, Lore tem contado em suas redes sociais alguns desafios que têm passado para orientar a filha nessa fase, que está sendo uma descoberta para as duas.
Logo nas primeiras semanas de aula, Lorena desabafou em seu perfil sobre a revelação da filha de que teria brigado na escola e se machucado. Logo a artista entrou em contato com a instituição para esclarecer o ocorrido. Na ocasião, a esposa de Léo Santana disse que a filha acabou “intensificando” a história e que chegou a medir forças com o coleguinha por um brinquedo e que em outra situação bateu o dedinho na cadeira, mas que o machucado não tinha relação com a discussão com o amiguinho.
Nessa última sexta-feira (19), Lorena Improta foi animada buscar de surpresa Liz na escolinha. A dançarina gravou a filha contando como tinha sido seu dia, repleto de atividades como estudar, brincar e fazer lição. A caminho de casa, Liz voltou a relatar que brigou com um amiguinho. “Estamos com uma questão que toda vez que eu venho buscar a Liz na escola, eu recebo reclamação! Venha cá, você brigou de novo na escola hoje, foi Lica?”, perguntou Lore à sua filha. A pequena fez que sim com a cabeça e contou que brigou por causa do seu brinquedo.
A dançarina gravou a conversa em que explica para Liz que ela pode dividir os brinquedos. A mamãe coruja diz para a filha que os amiguinhos também podem se divertir com os itens. Lorena Improta tenta, conforme orientação da professora, pedir para a filha que Liz empreste um brinquedo para a mãe, mas ainda assim, a garotinha nega emprestar para a mãe o bichinho de pelúcia que estava segurando.
Em casa, a artista reforçou que como mamãe de primeira viagem também está aprendendo a explicar e educar da melhor forma a herdeira. “Mas é brincadeira um negócio dessa? A criança com dois anos e meio e a mãe sendo chamada”, brincou Lore. A dançarina ainda contou: “Tava conversando com a professora e ela falou que é normal esse momento das crianças, delas marcarem o que elas entendem que é delas. E nós, quanto pais, e eles enquanto educadores, a gente tem que conversar sobre poder compartilhar, sobre não brigar, sobre não bater. É na conversa mesmo”.