Lorena Improta mostra sua recém-nascida com olhos abertos pela 1ª vez
A dançarina Lorena Improta e o cantor Léo Santana encantaram ao mostrarem sua filha recém-nascida com os olhos abertos pela primeira vez! Lorena decidiu mostrar um pouco dos primeiros dias de vida da pequena Liz.
Ela mostrou registros feitos da pequena ainda na maternidade e também ao chegar em casa. E quando ainda estava na maternidade, a bebê abriu os olhinhos enquanto seus pais estavam trocando sua roupinha. “Olha ela abriu os olhinhos!”, disse Lorena ao ver sua bebê com os olhos abertos. E Léo Santana comentou: “É, é o papai! Olha o papai!”. A mamãe famosa então se derreteu pela bebê dizendo: “Abriu os olhinhos! Olha que linda!”.
A dançarina também desabafou sobre as dificuldades que enfrentou nos primeiros dias da amamentação. “Isso aqui é o que dói! É o que falam…aiii….essa menina gosta de amamentar, essa gosta. Estou sem dormir, dois dias e meio sem dormir”, disse ela nos primeiros dias com sua bebê.
Ao mostrar estes primeiros dias com sua filha, Lorena Improta disse: “Oi, meus maravitcheuris! Estamos iniciando a segunda temporada de A vida com Lore e estava muito ansiosa em mostrar pra vocês, fizemos um vlog pra mostrar os primeiros dias com a nossa Lilica. Essa fase não consigo ainda filmar e explicar tudo para vocês, mas fizemos alguns momentos desde a chegada dela no hospital até o primeiro dia em casa”.
Os internautas foram só elogios para a pequena Liz. “Ai que princesinha linda! Estou achando ela a cara da Lore”, comentou uma internauta. E uma internauta ainda afirmou: “Que linda! Muita fofura!”.
Muitos internautas também parabenizaram Lorena Improta por mostrar as dificuldades com a amamentação. “Lore eu sei o que você passou no começo da amamentação é muito difícil, chorava muito antes e durante a amamentação, mas graças a Deus isso passa… somos guerreiras”, comentou uma internauta e mamãe. E outra internauta também disse: “Finalmente alguém mostrando a realidade da maternidade! Liz tem uma mamãe incrível, que orgulho de você Lore”.