Lorena Improta revela diagnóstico da filha e desabafa: “arrasada”
A dançarina Lorena Improta mostrou a filha e contou algo que descobriu sobre a menina. A informação, no entanto, deixou a mamãe bem chateada. Ela é casada com o cantor Léo Santana. Da união, os artistas tiveram uma garotinha. A pequena se chama Liz e está com dois anos de idade.
Por enquanto, a menina é a única herdeira do casal. Os papais já revelaram publicamente que pretendem ter mais um filho. Mas, ao menos por enquanto, a famosa contou que não está esperando mais um bebê. Isto porque ela recebeu muitas perguntas, recentes, sobre uma possível gestação.
O que levantou suspeitas dos fãs foram alguns comportamentos de Lorena Improta. Em suas redes sociais, ela passou a se queixar de estar mais sonolenta. Além de esquecer os nomes das coisas com mais frequência e sentir o corpo e o rosto mais inchados do que o normal.
“Tô parecendo que tô grávida. Tô com cara de grávida. Até minha boca tá parecendo que botei dois quilos de acido hialurônico. Mas, é só inchaço. Final do dia acaba melhorando. Quando acabam todos os compromissos, acaba! Mas, não é gravidez, não é preenchimento”, explicou Lore Improta, ao contar que está tomando algumas medicações que podem ser a causa dos sintomas.
Enquanto o caçulinha não vem, os papais costumam dividir parte de suas rotinas com a primogênita, na internet. Léo Santana divertiu os internautas ao aparecer com a menina testando filtros no celular. Dentre os efeitos escolhidos pelo cantor, em um deles a duplinha aparece dando gargalhadas com seus bocões bem abertos.
Lorena Improta também dividiu com os seguidores algo que descobriu sobre a herdeira. Ela e a menina fizeram um teste para detectar possíveis alergias. “Eu resolvi fazer agora em mim e em Liz porque ela estava ficando muito congestionada. Enfim, pensei que ela devia ter alguma alergia, puxado alguma coisa de mim. Eu achava gente que ela não tinha alergia a ovo, mas ela tem. Eu fiquei arrasada”, disse.
A mamãe completou: “Não vou mentir para vocês, fiquei muito arrasada. Eu podia fazer o bolo dela sem o açúcar e sem o leite, mas ovo… Capricho meu mesmo, ela comer um cuscuz com ovo. Eu adulta soube tirar da minha vida e sinto muita falta. Imagina a criança. Mas, tudo se adapta e vamos fazer o melhor para ela. Esse é um teste específico que temos para medir todas as alergias do corpo”.