Luana Piovani e Scooby posam juntos na festa do filho: “feliz”
A atriz Luana Piovani e o surfista Pedro Scooby comemoraram juntos o aniversário de 12 anos de seu primogênito Dom. O ex-casal deu uma pequena pausa nos conflitos que vem enfrentando e celebraram o aniversário do menino com uma linda festa em Portugal.
A comemoração foi organizada por Luana, que inclusive contou que acabou tendo que fazer a festa sozinha, apesar de Pedro Scooby ter lhe dito que iria preparar a comemoração. “Não tive ajuda pra festa do nosso filho porque genitor tava engajando no festival de música. 3 filhos esperando pra cá, uma outra com a mãe pra lá e bora mostrar como transitar de surfista pra influencer”, disse ela.
Apesar destes problemas, Luana Piovani mostrou as fotos da festa de aniversário do filho e ela aparece com Pedro Scooby cantando os parabéns. A celebração ocorreu em um parque de diversões coberto.
Ao mostrar a celebração, a atriz comentou: “Pra minha sorte, esse ano, Dom quis fazer a celebração do aniversário dele no @quantumparks. Sempre fazemos em casa, mas tava uma chuva e uma ventania ‘de efeitos especiais’ hehehe. Quinze amigos, trampolins, futebol (sim, chovia, mas eles dividiram-se em 3 grupos para jogar no campo de dentro, fissurados aff) escaladas, pizza, bolo e brigadeiro! Festão poxa!”.
Luana Piovani então continuou: “Meu primogênito feliz, eu feliz, assim que mãe faz a conta. Foi um animadíssimo aniversario, do jeito que meu Domzucão queria. Doze anos, meu menino cresceu! Quanto orgulho! Foi lindo e sempre será!”.
Diante da festa, a atriz Samara Felippo comentou: “Parabéns Dom! Que você entenda que somos as melhores mães que podemos ser pra vocês! Amamos incondicionalmente e somos acolhimento e porto seguro! Sua mãe é gigante! Festa linda Luana!”. E o escritor Caio Fábio D’Araujo Filho comentou: “Dom é dom divino! Graças a Deus!”. O maquiador Rafael Senna ainda comentou: “Parabéns para Dom! Lembro de você grávida, das conversas sobre ele crescendo, foram muitas maquiagens e ele pequeno, já sabia qual pincel podia pegar, chegando perto da mesa de maquiagem. Ficava sempre por perto, tinha um estranho na sala da sua casa. 12 anos”.