Luana Piovani faz 1ª aparição após procedimento e critica Scooby
A atriz Luana Piovani revelou que passou por um grande procedimento nas pernas, joelhos e rosto. Ela ainda aproveitou para criticar o seu ex-marido e pai de seus três filhos, o surfista Pedro Scooby. Luana e Scooby são os pais orgulhosos do menino Dom, 11 anos, e dos gêmeos Liz e Bem, sete anos.
Luana possou por uma cirurgia nas pernas para varizes. E ela também colocou células-tronco em um dos joelhos para ajudar em sua recuperação. A atriz ainda contou que aproveitou para fazer um procedimento no rosto. “Voltando para cada, feliz e contente, bem feliz. Aproveitei que tava deitadinha e anestesiadazinha daí fiz um peeling daquele que não consegue fazer se não estiver anestesiada porque ele é bem profundo. Daqui uma semaninha eu vou estar um pitelzinho”, disse.
Luana Piovani mostrou suas pernas e seu rosto um dia após ter passado pelos procedimentos. E ela também compartilhou algumas indiretas, bem diretas a Pedro Scooby. Ela começou mostrando a seguinte reflexão: “Você não está apenas criando um filho. você está criando o marido de alguém, o pai de alguém. Crie bem”. E ao mostrar este pensamento, Luana comentou: “Espero vencer as influências negativas, machistas, patriarcais, misóginas do nosso habitat e das pessoas que o cercam. Alecrim tá sempre cercado de alecrim né? Puxado…”.
Depois, Luana Piovani compartilhou: “Um erro repetido mais de uma vez é uma decisão”. E diante disso, ela escreveu: “Alecrim dourado que nasceu no campo olhaaaa…sem ser semeado genteee, quase um milagre esses alecrins não?!”. Ela então compartilhou a seguinte frase: “A sociedade precisa parar de falar para mulheres escolherem melhor os pais dos seus filhos e começar a falar para os homens melhorarem, principalmente quando o assunto é paternidade!”. E ao mostrar esta reflexão Luana foi direta: “Alecrim, é pra você!”. Por fim, Luana ainda compartilhou esta reflexão: “Manipulação é quando alguém culpa você pela sua reação ao desrespeito dele. Leia isso quantas vezes forem necessárias”.