Luana Piovani mostra filhos na casa de Portugal e fala de Scooby
A atriz Luana Piovani encantou ao mostrar os filhos na sua casa em Portugal e surpreendeu com desabafo sobre o ex-marido
A atriz Luana Piovani surpreendeu ao mostrar seus filhos em uma rara aparição na sua casa em Portugal. Ela mostrou seus três filhos brincando na espaçosa sala da sua casa. A atriz é mãe de Dom, 11 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, sete anos. As crianças são frutos do casamento de Luana com o surfista Pedro Scooby.
Ao mostrar seus filhos, Luana contou que estava acompanhada das crianças e de algumas amigas suas. “Eeee! De volta a vida! A miudagem ali atrás enlouquecida, brincando! E as meninas! O vinho, a água e essa tabua, olha a beleza! Profissional! Temos morangos, vários tipos de queijos, embutidos!”, contou a atriz.
Luana Piovani e seus filhos moram em Portugal, mas passaram alguns meses no Brasil. As crianças ficaram no Rio de Janeiro com o pai Pedro Scooby, a madrasta Cíntia Dicker e a irmãzinha pelo lado do pai, a bebê Aurora. Depois, as crianças se reencontraram com Luana e eles viajaram para Fernando de Noronha. E agora voltaram para Portugal.
Recentemente, Luana também surpreendeu ao desabafar sobre a separação de Pedro Scooby. Isto porque ela contou em conversa com Titi Müller que ainda tem dificuldades em lidar com a separação. “Mesmo estando resolvida sentimental e interiormente, eu sofro por causa da minha separação diariamente. E será para sempre uma pessoa com a qual terei de conviver”, afirmou ela.
Luana Piovani ainda destacou a decepção com a separação. “É quase a maior aposta da vida. E é muito triste quando você vê que deu errado e que, por mais que tenha tentado, aquilo não funcionou. A gente se separa em silêncio. E é muito triste quando você fala para você mesmo: ‘Caraca, não deu’. Daí você pensa em como vai fazer isso, e é outra missão enorme”, relatou ela.
Pedro Scooby e Luana decidiram há pouco tempo em relação a pensão e guarda de seus filhos. O casal chegou a essa decisão por meio de mediação. Foram 10 sessões de mediação para que chegassem a um acordo. “Eu achei que fosse ser super fácil, fale: ‘ahn, na segunda sessão vai dar tudo certo’. Ledo engano, tivemos momentos difíceis, ela teve que intervir várias vezes, teve que inclusive dizer que iria fazer uma sessão individual com ele, uma comigo, para que a gente conseguisse chegar em pontos que não estávamos nem conseguindo dialogar. Depois de 10 sessões, a última que foi abençoada por um período de férias anterior a última. O tempo é sábio né? É senhor de tudo. Esse período de férias foi muito importante, as crianças com o Pedro no Brasil, eu vendo a vontade dele em amadurecer, evoluir, fazer coisas que ele sabe que pra mim são importantes, mesmo achando pequenos exageros”, contou ela.