Luana Piovani mostra os filhos e revela decisão sobre Scooby
A atriz Luana Piovani mostrou os gêmeos e anunciou uma decisão sobre o ex, Pedro Scooby
A atriz Luana Piovani dividiu com os fãs um lindo clique dos filhos ainda pequenos e uma boa notícia que recebeu, nesta quarta-feira (31). Acontece que um dos processos que seu ex-marido abriu contra ela teve uma atualização. A artista e o surfista e ex-BBB, Pedro Scooby, coloraram um ponto final no relacionamento em 2019.
Durante esse período, o ex-casal teve três filhos. O primogênito dos irmãos é Dom que está com 11 anos. Bem e Liz completam o time e estão com sete anos. Os gêmeos surgiram em uma linda memória dividida pela mamãe. No clique, os irmãos posam abraçados e ainda bem pequenos.
Apesar do convívio entre Luana Piovani e Scooby não ser tão pacífico depois do término, as desavenças entre eles aumentaram ainda mais. Os problemas vão desde pontos de vistas diferentes com relação a criação das crianças até o pouco apoio nos cuidados deles. Isto porque o atleta voltou a morar no Brasil com a atual esposa e sua filha bebê. Enquanto a atriz e os filhos seguem vivendo em Portugal.
Uma mudança na pensão do trio também foi alvo de críticas da atriz. Para resolver os conflitos, a famosa sempre recorreu a internet. Em suas redes sociais, ela deixou claro que tamanha exposição não é algo que desejava para si ou mesmo para as crianças. Porém, apelar para a opinião pública era praticamente a única forma de fazer seus pedidos serem ouvidos, garantiu a artista.
Toda a movimentação nas redes sociais incomodou Scooby que decidiu acionar a justiça para que a ex-esposa não falasse mais dele. Segundo o surfista, a ideia era preservar a exposição dos filhos. Ao acatar o pedido jurídico, a atriz movimentou a web que saiu em defesa de sua liberdade de poder se comunicar.
Na manhã de hoje, Luana Piovani recebeu a visita de sua advogada e comemorou a decisão do juiz. “Uau! Dra. Maria, finalmente sem mordaças. Volto a ser a comunicadora que eu sempre fui. Com todos os meus direitos preservados. Eu falo de quem eu quiser e quem eu deixar de querer. Com a graça de Deus!”.