Luana Piovani mostra retorno dos filhos e manda recado: “acabou”
Luana Piovani mostra o retorno dos filhos com Scooby para sua casa e desabafa
Após uma temporada de viagens e muitas novidades ao lado do pai, os três filhos da atriz Luana Piovani retornaram para a casa onde vivem com a artista na cidade de Cascais, em Portugal. Os herdeiros são frutos do antigo casamento da famosa com o surfista e ex-BBB, Pedro Scooby.
Eles mantiveram o relacionamento por cerca de 8 anos, de 2011 até 2019. Essa união gerou três frutos. O primogênito se chama Dom e tem 10 anos. Luana e Scooby ainda são papais de um casal de gêmeos! Bem e Liz estão com seis anos de vida.
Atualmente, Pedro Scooby é casado com a modelo e atriz Cintia Dicker. Em julho passado, o casal anunciou que está aguardando pela primeira filha juntos. A bebê se chamará Aurora. Os filhos de Luana Piovani, que estavam com o pai quando ele descobriu a chegada de mais um bebê, e mesmo a própria atriz celebraram muito a notícia de que a família irá aumentar.
Desde que se separaram Scooby e Luana compartilham a guarda das crianças. Dom, Liz e Bem curtiram uma temporada junto ao pai e a madrasta. Eles passearam pelo Rio de Janeiro e desfrutaram alguns dias em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Agora chegou a hora de voltar a rotina em Portugal com a mamãe. “O silêncio e a casa impecavelmente arrumada, agora já virou gritaria e bagunça. Grata Pai, por esses tesouros, saudáveis, amorosos e amados. Acabou a ‘Disney’ do papai e agora começa o regime de limites e disciplina da mamãe. Equilíbrio e coragem é o que a vida quer da gente”, declarou Luana ao mostrar seus filhos posando sorridentes em casa.
Os seguidores de Luana Piovani apoiaram o desabafo da atriz. “Turminha do barulho chegou! Super mamãe ativar. Te amo Luana, baita orgulho e admiração da mãe e pessoa linda que você é e se torna a cada dia. Sorte demais da turminha de ter como mãe!”, disse uma internauta.
Uma outra fã ainda frisou: “Só quem é mãe sabe a alegria e o caos que é tê-los na nossa vida. É o bendito clichê ‘ser mãe é padecer no paraíso’. Lugar esse que a gente não troca por nada no mundo. Feliz por ver seu paraíso repleto de novo”.