Lucas Lima mostra filho com Sandy e fala após suposto novo amor
O músico Lucas Lima posou junto com o seu filho com a cantora Sandy, o menino Theo de dez anos. Ele surpreendeu ao revelar que os dois estavam fazendo a mesma pose enquanto liam um livro.
Lucas então explicou que eles fizeram isso sem ter sido combinado. O músico falou sobre esta semelhança com seu filho: “Às vezes eu bat0 o olho e assust0 com o gurizinho fazendo a MESMA pose, DO NADA!”. Lucas mostrou este momento com seu filho poucas horas após ter vindo à tona a notícia de que Sandy teria um novo amor.
Lucas Lima e Sandy se separaram há dez meses. Eles ficaram casados por 15 anos e juntos por 24 anos. E de acordo com a colunista Fábi4 Oliveir4, a cantora teria iniciado recentemente um romance com o médico nutrólogo Pedro Andrade.
Nem a cantora e nem o médico se pronunciaram sobre este assunto, não negaram e nem confirmaram a história. Muitos internautas elogiaram este suposto novo amor de Sandy. Uma internauta comentou: “Tomara que seja verdade! Ele era meu vizinho, gente boa demais e excelente profissional”. E uma internauta também disse: “Nossa, que sorte a dela. Ele é muito gato, inteligentíssimo, um lorde”. Outra internauta brincou a letra de uma das músicas da cantora: “Uma história de amor, de aventura e de magia! Arrasou”.
Lucas Lima já teve dois romances com duas mulheres revelados, porém, nenhum deles parece ter ido para frente. Um deles foi com a professora de yoga, Vi Bueno. Ela inclusive falou sobre o relacionamento com o músico. “O que aconteceu foram duas pessoas que estavam se conhecendo um pouco mais. O que saiu na verdade na mídia, registro de um segundo encontro, uma coisa muito imatura ainda, muito verde ainda, duas pessoas que estavam simplesmente se conhecendo. E que eu tive a infeliz ideia de postar. E acabou que aconteceu tudo que aconteceu”, disse ela.
Ela também teve que justificar que não compartilhou a foto junto com Lucas com o objetivo de aparecer. “Não foi proposital, o que eu mais recebi de mensagens de pessoas acusand0 e culpando falando que eu fiz proposital, que eu queria números e mídia. O que eu vou dizer? Se as pessoas que não me conhecem acreditam nisso, não tem nada o que eu falar. É normal as pessoas pensarem que você cometeu uma coisa por motivos pelos quais elas cometeriam isso. O que dizer para essas pessoas? Nada! São pessoas que não me conhecem, não sabem de mim. Tanto que as mensagens negativas que recebi eu nem respondi. Para as pessoas que me mandaram mensagens positivas, muito grata, eu respondi”.