Lucas Lima posa com filho e sai em defesa de Sandy: “incomoda”
O músico Lucas Lima surgiu brincando com seu filho com a cantora Sandy, o menino Theo de nove anos, no jardim de sua casa nova em Campinas no interior de São Paulo. Lucas e o filho surgiram jogando vôlei no jardim.
Lucas e Sandy se separaram em setembro do ano passado. Desde então, eles têm a guarda compartilhada do filho, que passa alguns dias na mansão de sua mãe que também fica em Campinas e outros dias na casa do pai.
Agora, Lucas Lima fez uma reflexão sobre algo que tem ouvido frequentemente desde a sua separação. Ele comentou que muitos internautas estão dizendo que ele teria ficado mais animado e “solto” após a separação.
Para o músico, esta observação não é verdadeira. Para provar, ele inclusive mostrou um vídeo em que aparece dançando em cima da mesa. O vídeo era de dois anos atrás e o evento foi um casamento no qual Sandy também estava presente. “Tanto que o vídeo que eu postei essa semana, todo mundo disse: ‘Nossa, como ele tá solto’. É um vídeo de dois anos atrás que eu postei. Acho curioso”, contou ele em conversa com a Quem.
Lucas então continuou e falou sobre não ter controle em relação ao que os outros pensam: “Mas a gente não tem o menor controle de como as pessoas te enxergam. Acho só estranho, imagina tu se comportar exatamente como se comportou a vida inteira. De repente, dizem: ‘Nossa, tu mudou?’. E eu: ‘Que que eu fiz? Não mudei não…’”.
O músico Lucas Lima ainda falou sobre a cantora Sandy. Ele lamentou o fato de muitos internautas usarem este argumento de que ele estaria mais “soltinho” agora para criticarem sua ex-esposa. Ele defendeu sua ex-mulher dizendo: “Acho que realmente não olhavam…É diferente. Agora, nesse momento, que não é mais recente, mas nesse pós-separação, eu acho natural que as pessoas olhem mais, mas eu estranho, eu acho estranho as pessoas acharem isso. Não tem muito o que eu possa fazer, a percepção das pessoas foge do nosso controle, mas eu acho que a única coisa que me incomoda é quando usam disso para atacar a Sandy. Isso me incomoda para caramba, porque acho de má fé isso. Gostaria que não fizessem, seria muito legal”.