Luciano Huck e Angélica posam com os filhos em férias na floresta
Os apresentadores Luciano Huck e Angélica encantaram ao aparecerem em safári com os filhos
Os apresentadores Luciano Huck e Angélica mostraram um pouco de uma viagem de férias que realizaram com os seus três filhos, Joaquim, 18 anos, Benício, 15 anos, e Eva, 10 anos. A família mostrou o registro em que aparecem em um carro realizando um safári pela floresta.
Ao mostrarem a viagem, o casal não explicou em que país eles estavam. Mas o apresentador fez uma reflexão sobre a paternidade. Angélica começou elogiando o marido como pai: “Você é um pai incrível, o melhor pai que eu podia ter escolhido”.
Luciano Huck então falou sobre como a paternidade o transformou. “A coisa de ser pai, se eu conseguir entregar três seres humanos, dois meninos e uma menina, que estão crescendo e vão se tornar adultos daqui a pouco. Pessoas legais, pessoas plurais, pessoas interessadas, pessoas interessantes. Pessoas comprometidas com o que elas estiverem a fim de fazer, seja o que for. Não é comprometido com o sucesso, é comprometido com a felicidade, com o bem-estar, eu acho que esse vai ser o meu maior legado”, disse o apresentador.
Angélica então questiono o marido sobre a chegada de Eva. “Para você, mudou a forma como você vê as mulheres, depois de ter nascido a Eva?”, perguntou a apresentadora. E ele respondeu: “Eu tenho muitas mulheres fortes a minha volta, começando por você. E tem no trabalho, tem em casa. E agora tem uma filha também, forte. Acho que eu me surpreendo todo o dia. Ela já descobriu o quanto ela manda em mim. Eu achei que ela não ia descobrir tão cedo, ela descobriu”.
Luciano Huck então fez uma reflexão sobre a educação de seus filhos: “Educar os nossos filhos nos obriga a ficar o tempo todo revisitando as nossas opiniões, os nossos valores, os nossos comportamentos, trocar ideias, se a sua for melhor que a minha eu troco sem o menor problema, não tenho o menor apego pelas minhas ideias. Você vai mudando, você vai evoluindo, eu quero que eles sejam meninos éticos, meninos do bem, sejam meninos que independente do poder que eles tenham, da grana que eles têm, onde quer que eles estejam, que eles cumprimentem todo mundo, que eles olhem no olho, que eles se interessem de verdade pelo outro, seja quem for”.