Madrasta revela decisão sobre filhas de Fabiana Justus: ‘precisam’
A madrasta de Fabiana Justus, a atual esposa de Roberto Justus, a influenciadora Ana Paula Siebert, desabafou sobre como a família está. E ela também falou sobre as filhas gêmeas de Fabi, as meninas Sienna e Chiara, quatro anos.
Ocorre que Ana Paula, sua filha Vicky, quatro anos, e a apresentadora Ticiane Pinheiro, ex-mulher de Roberto Justus, e suas filhas Manuella, quatro anos, e Rafaella Justus, 14 anos, foram juntas para um parque de diversões no último final de semana.
Mas as filhas de Fabiana Justus não foram neste passeio. Uma internauta então questionou para Ana Paula por que as meninas de Fabiana não estavam presentes. E Ana Paula explicou que a decisão foi necessária justamente por causa do tratamento de leucemia que Fabiana está passando. “Amo te seguir. Por que as meninas da Fabi não foram no parque da Monica? Lindo dia!”, questionou uma internauta. E Ana Paula explicou: “Porque elas precisaram se resguardar para visitar a mãe! A Fabi está com a imunidade baixa e por isso elas se ‘cuidam’ para poder vê-la. Queríamos elas com a gente, mas o motivo é nobre e importante para elas! Senão elas estariam em todos os passeios do final de semana juntas!”, explicou Ana Paula.
Fabiana Justus segue internada realizando seu tratamento e ela só pode ter um acompanhante. As visitas de seus três filhos e do marido, quando ele não é o acompanhante, são exceções que ocorrem pouquíssimas vezes. Infelizmente, isto é necessário por causa da baixa imunidade de Fabiana no momento.
Ana Paula inclusive desabafou sobre o que a família tem passado após receber a seguinte pergunta de um internauta: “Você vai passar uma semana com a Fabi no hospital ou visitá-la?”. Diante do questionamento, Ana Paula começou dizendo: “Vou explicar mais uma vez. A Fabi está no hospital e por indicações médicas não pode receber visitas. Ela tem um acompanhante por semana que faz exames, inclusive para entrar lá…Eu queria mesmo poder passar uma semana com ela, visitar todo dia, abraçá-la…e a qualquer momento que ela precisar disso eu estarei aqui e paro tudo para estar lá, seria uma alegria. Mas ela tem o marido, a mãe, a Si, pessoas que por motivos óbvios tem prioridade. E nós temos maturidade para entender, aceitar e apoiar. Porque é isso que ela precisa, apoio e amor! E nem por isso os outros amam menos ou rezam menos para que tudo isso acabe o mais rápido possível!”.
A madrasta de Fabiana então fez um pedido: “Então por favor parem de questionar o tempo inteiro porque não estamos lá com ela. A dor que estamos passando já é o suficiente. Ficar respondendo esse tipo de coisa é desnecessário. Ninguém sabe o que uma família vive em um momento desses. Vamos focar toda nossa atenção e energia na Fabi que precisa dessa energia toda e muito amor!”.