Mãe da neta de Chitãozinho fala de pensão atrasada e dificuldades
A mãe da única neta de Chitãozinho mostrou o que parece ser uma indireta após polêmicas envolvendo a pensão
A mãe da única neta de Chitãozinho, da dupla com Xororó, fez um desabafo sobre pensão atrasada que ao que tudo indica é uma grande indireta para o filho do sertanejo. Ocorre que recentemente o filho de Chitão, Allison Lima, sofreu uma grave acusação.
De acordo com o jornalista Léo Dias, Allison foi acusado por uma amiga de sua ex-mulher, a modelo Nicole Wolfensberger, de ter se cadastrado como pai solteiro e chefe da família para ganhar o auxílio emergencial do governo federal. Allison e Nicole tem uma filha de seis anos, mas quem tem a guarda da menina é a modelo!
Por causa deste cadastro, Nicole que é modelo e está sem trabalhar por causa da pandemia, não está conseguindo se cadastrar como mãe e chefe de família e assim ter acesso aos R$1200,00 de benefício federal. Ela também corre o risco de ser despejada da casa em que mora com a filha e já teve sua luz cortada. Nicole confirmou estas informações para o jornalista Léo Dias.
Já Allison negou as informações por meio de sua assessoria de imprensa e afirma que nunca pediu auxílio do governo. Ele também garantiu que sempre paga a pensão em dia, mas confirmou que pediu a diminuição do valor durante a pandemia por não estar realizando shows, ele tem uma banda de folk rock. Chitãozinho também garantiu por meio de sua assessoria de imprensa que ajuda o filho e a neta financeiramente.
Contudo, agora Nicole fez um relato que mais uma vez vai contra as afirmações do sertanejo e de seu filho. No vídeo compartilhado em suas redes sociais, Nicole comenta a pose que fez em uma foto e relaciona isso com a realidade de muitas mães solo.
Ela disse: “Qual foi a inspiração para essa última foto que você postou no feed? Esse semblante cansado, como você conseguiu transparecer isso tão bem na foto? Bom, eu me inspirei nas mais de 11 milhões de mães solos que a gente tem aqui no Brasil. Essas mães que trabalham, que cuidam da casa e que criam os filhos como se só elas tivessem feito eles. Eu escolhi essa foto sentada que foi pensada na mãe solo todo mês sentada esperando o pai depositar a pensão da criança: ‘então, hoje é dia 15, a pensão tem que entrar dia 5’. Aqui além da exaustão, eu quis trazer de forma sutil a humilhação da mãe que não só tem que ficar cobrando a pensão todo mês como tem que escutar que ela tá usando o dinheiro para benefício próprio, que ela está se esbaldando no dinheiro do pai, que ela usa tudo para ir pra balada…pfff…eu quis trazer também um pouco da tristeza desses cinco milhões e meio de brasileiros que nem o nome do pai tem na certidão de nascimento. Outra sutileza que eu quis trazer aqui, se você reparar, é esse leve sorrisinho, essa vontadezinha de rir que é quando o pai fala assim: ‘você só tá insistindo pela pensão porque você ainda me ama’. Amado! Por fim, assim um certo ar de deboche da mãe que vê o pai pegar a criança a cada 15 dias e ai postar nas redes sociais fotinho com a criança # pai do ano enquanto a pensão nem entrou, enquanto a mãe faz tudo sozinha todos os outros dias do mês!”.