Mãe de Isabella Nardoni mostra o filho com o pai: “reconstrução”
A mãe da menina Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, encantou ao mostrar seu filho Miguel nos braços do pai. Alguns anos após a partida da Isabella, Ana Carolina se casou com Vinícius Francomano.
Juntos, eles tiveram o menino Miguel, atualmente com sete anos de idade, e a menina Maria Fernanda, três anos. Na foto que Ana Carolina compartilhou, Miguel aparece ainda bebê nos braços do seu pai. E pai e filho estão com camisas do Palmeiras.
Além de mostrar seu marido e filho, a mãe de Isabella Nardoni ainda falou um pouco sobre seu processo de recuperação após a partida da filha. A menina Isabella foi vítima do pai, Alexandre Nardoni, e da madrasta Anna Carolina Jatobá.
Uma internauta perguntou para Ana Carolina: “Carol, como você conseguiu construir sua trajetória profissional após a tragédia?”. E ela respondeu: “Eu queria contar para vocês um pouco da minha trajetória profissional. Quando tudo aconteceu eu tentei trabalhar logo de imediato, uns 10 dias depois. Foi muito difícil para mim porque como eu tinha notícias diariamente eu me sentia muito atrapalhada assim. Não conseguia, então eu tirei uma licença, fiquei dois meses afastada do trabalho até eu conseguir me recompor e voltei. Depois quando eu fui morar fora também depois do julgamento ai eu acabei voltando com força total para o meu trabalho que foi fundamental para mim. A instituição que eu trabalho também me deu muito apoio e isso fez muita diferença nesse processo todo e hoje eu sou muito feliz graças a Deus”.
Ana Carolina Oliveira ainda afirmou: “Inúmeras vezes me questionam sobre a jornada de reconstrução da minha carreira…Posso afirmar que foi fundamental aceitar que as coisas acontecem no tempo de Deus, possibilitando meu retorno ao trabalho e a reconstrução do meu lar ao lado da minha família. Acredito que o sucesso surge da combinação de dedicação incansável e fé inabalável em Deus”.
Recentemente, a mãe de Isabella Nardoni ainda fez uma emocionante reflexão. Ela comentou: “Eu sempre digo assim que é o que eu falo para meus filhos e minha família, sempre continuar no caminho da luz, no caminho da fé. Sempre procurar fazer o bem, o que você entende que é certo, e o certo é certo. Não existe meio certo ou meio errado. O que é certo é certo e o que é errado, é errado, pronto, acabou!”.
Também há poucos dias, Ana Carolina Oliveira falou sobre as mudanças que enfrentou assim que sua filha partiu. “A minha vida mudou completamente, virou de ponta cabeça. Eu me vi viver situação que nunca havia imaginado, foi muito difícil passar por cada situação e nesse momento que você recebe um acolhimento que alguém busca estar com você nisso, para que todo o caso fosse desvendado, para que todo caso tivesse um desfecho no meu caso eu tive a justiça sendo feita, depois de dois anos eles foram condenados e eu pude sair de lá não feliz, mas com o coração um pouco mais calmo. Então esse movimento para que todos os órgãos estejam envolvidos nesse acolhimento e saibam o quanto é importante para a gente que muda de vida da noite para o dia o quanto o acolhimento, a atenção desses órgãos é importante”, disse ela.