Maisa abre o jogo sobre o seu salário e os seus pais e surpreende
A apresentadora Maisa Silva surpreendeu ao contar como administra o seu salário e como os pais agem
A apresentadora Maisa Silva, 21 anos, se tornou um dos assuntos mais comentados após a entrevista de sua amiga e colega, a atriz Larissa Manoela, 22 anos. Isto porque como as duas têm uma trajetória profissional muito similar, participando inclusive de diversos programas e novelas juntas, muitas pessoas começaram a pensar se ela passava por situações semelhantes as que Larissa Manoela enfrentou e enfrenta com os pais.
Então, uma conversa na qual Maisa falava sobre seu patrimônio e os seus pais Celso e Gislaine voltou à tona. Na conversa com o PodDelas, ela abriu o jogo e contou como é a questão financeira e com os seus pais.
Ela começou explicando que tem um empresário desde os 12 anos de idade e que não se trata de seus pais. “Toda minha parte de marketing é com o Guilherme desde os meus 12 anos. Antes disso eram os meus pais e só. Sou filha única. Eles (meus pais) trabalhavam com outras coisas e largaram para ficarem comigo. Meu pai é técnico em telecomunicações e formado em administração, mas ele trabalhava com telefonia, ai quando eu comecei a ter essa vida de viajar, tive que me mudar, então não ia dar certo. Eles aprenderam uma nova profissão comigo, meu pai foi estudar administração para aprender a administrar a minha carreira porque do nada ele tinha que lidar com muitos contratos, toda essa parte que é muito burocrática da profissão. Conheci meu empresário quando eu tinha 11 anos e desde não paramos”, contou a jovem apresentadora.
Porém, apesar de ter um empresário que não é de sua família, Maisa explicou que até hoje pede a ajuda de seus pais para lidar com o próprio dinheiro. “Então, os meus pais me ajudam. Meu pai fez administração, então ele cuida de toda essa parte, mas a gente também tem um escritório que cuida disso. Eu tenho muito controle com essa parte de dinheiro, sou bem controladinha, eu não sou mão de vaca. Mas acho que eu não fico gastando à toa”, contou ela.
A jovem ainda explicou que, ao contrário de Larissa Manoela, nunca teve uma mesada. “Nunca tive mesada, sempre foi assim, ahn, eu preciso comprar tal coisa, tal coisa, posso pai? Até hoje eu pergunto se eu preciso comprar alguma coisa, ainda mais coisa cara eu pergunto pros meus pais. Quando eu fui fazer o intercâmbio eu já tinha meu dinheiro no cartão e ai meu pai falou: ‘você pode gastar até isso’. E eu voltei com a maior parte da grana intacta e ainda comprei presente pra eles! Sim, economizei real, porque eu não ficava saindo para comer nos lugares mais caros, eu queria outras coisas. Eu queria comprar maquiagem, ai e comprei minhas makes, comprei uma bolsinha. E o resto eu trouxe de lembrancinha”, afirmou ela.