Malvino Salvador surgiu com o filho de 2 anos usando kimono e em cima do tatame
O ator Malvino Salvador surpreendeu ao surgir com seu bebê em um tatame! O aparato é usado em muitas artes marciais para amenizar os impactos dos movimentos no solo. Mesmo sendo bem novinho, o caçula da família já estreou em uma modalidade que está em seu DNA.
O artista é pai de quatro filhos. Sua primogênita nasceu de um antigo relacionamento. A mais velha do quarteto tem 13 anos e se chama Sofia. Atualmente, ele é casado com Kyra Gracie. Com a esposa o famoso foi pai da Ayra, de oito anos, e da Kyara, de seis anos Tempos depois, o pequeno Rayan chegou para o time. O caçulinha está com dois aninhos e é o único menino.
Vale lembrar que Kyra vem de uma família que é referência no esporte. O clã Gracie foi um dos pioneiros do jiu jitsu no Brasil. Além de difundirem a modalidade, eles são donos de muitas marcas importante. A esposa de Malvino Salvador, por exemplo, é octacampeã mundial de jiu-jitsu.
Além da dramaturgia, que lhe deu tanto sucesso, o ator se dedica às artes marciais. Recentemente, ele contou que está prestes a pegar sua cobiçada faixa preta! As crianças, claro, seguem os passos dos pais e também já praticam vários esportes.
Na tradicional academia da família de Kyra há aulas voltadas aos pequenos. Por isso, os herdeiros aproveitam para aprender os fundamentos e ensinamentos da arte marcial desde cedo, na infância.
Em suas redes sociais, o artista surgiu com o caçula vestido a caráter. A dupla usava kimonos e posou para os cliques se divertindo bastante. “‘Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele’. O exemplo do Jiu-Jitsu e da saúde para todos os meus filhos”, escreveu Malvino Salvador na legenda.
Os esportistas deixaram todos encantados com a sintonia e ganharam muitos elogios. “Que foto!”, comentou a mamãe Kyra. Uma seguidora destacou: “Termômetro de fofura essa foto”. Outro garantiu: “Muito lindo! Você está certo, os pais devem ser o melhor exemplo para seus filhos”. E uma ainda admirou: “Não dou conta desse bebê! Uma gracinha”.