Mano Walter exibe filhos na festa junina e fala de seu projeto social
A família do cantor Mano Walter surgiu em um evento pra lá de especial. O famoso é casado com a modelo e influenciadora Débora Silva. Juntos desde 2018, os dois são pais de um menino e uma menina. José é o primogênito da dupla e está com três anos de idade. Enquanto Maria Clara é a caçulinha e tem um ano e cinco meses.
Nesta semana, o artista e sua esposa organizaram uma festa para comemorar um ano de um projeto que ambos participam ativamente. Ocorre que eles encabeçam uma iniciativa em que promovem o desenvolvimento de crianças por meio de atividades com cavalos.
Para marcar um ano do projeto, justamente no mês que tem tudo a ver com o Nordeste, o tema escolhido para o festejo foi São João! A animada comemoração aconteceu em prol da Equoterapia Santa Felicidade que fica em Coqueiro Seco, Alagoas.
Além de Débora e Mano Walter, os herdeiros também foram aproveitar o arraial de perto! Com direito a fantasia de caipirinhas combinando com a mãe, José e Maria se divertiram ao lado da criançada que participa do projeto. O evento contou com teatrinho de bonecos, comilanças juninas, quadrilha e muita animação.
“Estamos no clima de comemoração de São João, mês de junho é um mês especial. Mas, além disso, é um ano de Equoterapia. Eu queria mais uma vez agradecer vocês pela confiança no nosso trabalho. Queria agradecer todos nossos colaboradores e equipe que fazem com que tudo isso aconteça. Fazem com que as crianças evoluam cada vez mais”, agradeceu Débora.
A esposa de Mano Walter completou: “É uma entrega toda a dedicação que temos com eles. Estou muito feliz em ver que as crianças estão evoluindo. Eu sempre falo que não tem preço no mundo receber uma mensagem: ‘meu filho está evoluindo, está sabendo assinar o nome’. Se pra gente é emocionante, imagina para vocês”.
Débora ainda ressaltou a importância do apoio do marido que sempre a incentivou. O próprio músico ressaltou a felicidade que o casal sente quando percebem a evolução dos alunos do projeto. “Realmente, é muito gratificante saber que as crianças estão evoluindo. Só pedir a Deus que Ele continue nos abençoando para irmos bem longe com essa equoterapia”.