Mano Walter mostra seu bebê de um mês gargalhando: “tão lindo”
O cantor Mano Walter e a digital influencer Débora Silva estão mostraram o pequeno José Walter sorrindo
O cantor Mano Walter e a digital influencer Débora Silva revelaram um momento muito fofo de seu filho de um mês, o pequeno José Walter. Eles mostraram o bebê dando uma gargalhada com apenas 36 dias de vida.
Débora compartilhou em suas redes sociais o momento em que aparece chamando seu bebê e o pequeno então sorri. A mamãe famosa fica encantada com a cena. “José da mamãe? É meu amor! Que sorriso mais lindo! É meu amor! É!”, disse a esposa de Mano Walter ao ver seu bebê gargalhar.
E ao compartilhar o momento em suas redes sociais, Débora Silva também disse: “Temos um bebê com 36 dias que já sorri um montão! Meu bebê mais lindo desse mundo”.
Os internautas foram só elogios para o registro. “Com 36 dias já está assim! Vai ser uma criança muito esperta”, disse uma internauta. E outra internauta ainda afirmou: “Tão lindo!”. E uma internauta também comentou: “Que coisa mais linda! Deus abençoe José!”.
A esposa de Mano Walter também contou que retornou para os exercícios. “Meus amores, só um filtro para salvar a pessoa hoje. Eu estou descabelada porque voltei a treinar hoje. Estou aqui puxando o fôlego, mas depois de muito tempo parada vamos voltando aos pouquinhos e o pouquinho que a gente sua, a gente já se sente melhor”, disse Débora.
Ela também contou que começou a fazer exercícios para a reabilitação pós-parto. “Agora, terminei os treinos e vou fazer meus exercícios de reabilitação pós-parto. Vou aproveitar que José está dormindo para responder umas perguntinhas. Vocês perguntaram muito sobre os exercícios de reabilitação pós-parto, eu vou perguntar para a fisioterapeuta que tá me auxiliando se a gente pode um dia gravar um vídeo e mostrar para vocês, são exercícios que você realmente precisa fazer acompanhando, ter alguém acompanhando para ver se tá fazendo certo porque são exercícios que tratam a flacidez e a diástase muscular do abdômen, então tem que cuidar para não fazer exercícios errados e piorar”, afirmou Débora.