Mara Maravilha mostra filho na escola e fala sobre maternidade
Mara Maravilha surge com o filho e faz emocionante reflexão sobre maternidade
A apresentadora Mara Maravilha exibiu um lindo momento ao lado de seu, por enquanto, único filho. O menino Miguel Benjamim está com três aninhos de vida! Ele, inclusive celebra a data de aniversário do mesmo dia da mamãe famosa, em 6 de março.
O herdeiro de Mara chegou à família por meio de adoção quando ainda era um bebê, trazendo mais amor à casa da artista com o noivo, o apresentador Gabriel Torres.
A apresentadora é bastante cuidadosa com a imagem do filho e evita expor o rostinho da criança. Mas, ainda assim, não deixa de compartilhar com seus fãs os momentos ao lado de seus amados e dividir mais da rotina em família.
E foi uma cena cotidiana que Mara Maravilha fez questão de registar ao lado do filho. “Que beijinho mais gostoso mamãe. Ele vai para a escolinha e a mamãe vai trabalhar”, disse a apresentadora ao mostrar a foto dela se despedindo do herdeiro. Na imagem, a apresentadora segura o filho no colo. Miguel está abraçado a mãe lhe dando um beijo apertado.
O registrou despertou uma importante reflexão da artista. “Ser mãe é isso, ser um ser humano que erra, acerta, tenta de novo e não desiste. É fazer tudo pelo amor ao filho, sempre com o coração disposto a aprender. Ser mãe é ter alguém em quem se inspirar para lutar e vencer as batalhas diárias da vida. Te amo Benjamim”, declarou
Mara Maravilha exalta em sua rede social a gratidão pela chegada do filho, lembrando sempre seu intenso desejo pela maternidade. Em fevereiro deste ano, ela revelou que, está na fila e acertando os trâmites para a adoção de mais uma criança.
Segundo a famosa, Miguel Benjamim se tonará imão mais velho de uma menina, que já tem até nome escolhido: Bela. Recentemente, a apresentadora explicou que devido ao processo burocrático não há como estimar quando a filha estará junto a família. A artista contou em entrevista ao Jornal O Dia: “Ela já está gerada no nosso coração e será mais nova que o Miguel. No processo dele, esperamos quase quatro anos. Então, de verdade, não temos uma previsão para a chegada dela”.