Mara Maravilha mostra o filho ainda bebê e fala da genitora dele
A apresentadora Mara Maravilha encantou ao mostrar o filho quando bebê e falou sobre a genitora
A apresentadora Mara Maravilha encantou ao posar junto com seu filho Miguel Benjamin quando ele ainda era um bebê. Atualmente, Miguel Benjamin tem quatro anos de idade, mas Mara e o marido Gabriel Torres, o adotaram antes mesmo dele completar um ano de idade.
Mara Maravilha contou que ficou três anos na fila da adoção e que quando a chamara para conhecer Benjamin, o pequeno tinha oito meses de vida. “Eu nasci no dia 6 de março, ele nasceu no mesmo dia que eu, é meu presente. Ele tem quatro anos e veio com a gente quando tinha oito meses. Primeiro ano ele passou com a gente já. Eles me chamaram lá já de mãe do Miguel, mãe do Miguel Benjamin”, disse ela em conversa com Luciana Gimenez.
A apresentadora e cantora ainda falou como foi o período em que estava conhecendo Benjamin ainda no orfanato. “A gente podia visitar e ficar uma hora só e aquilo era difícil. A gente tinha que fazer uma mão de obra, mas resumindo, depois de dois meses eu pude levar pra casa. Foi na época do carnaval, eu saia do programa ao vivo, pegava um percurso muito grande e chegava”, contou ela.
Mara Maravilha encantou ao mostrar uma linda foto em que aparece com Benjamin ainda bebê nos braços. Ela não explicou se a foto foi feita antes ou logo após a adoção. Ao mostrar a foto, a apresentadora também disse: “Ser mãe me ensinou que a vida muda de repente. Um dia você está confusa, procurando seu caminho…No outro, descobre seu maior propósito: amar, cuidar e proteger! Aí, tudo começa a fazer sentido e você só consegue olhar para o céu e agradecer, porque ser mãe é um presente de Deus!”.
Ela também falou sobre a genitora de seu filho. Mara afirmou que sabe da existência da genitora de seu filho e afirmou que é grata a ela. “Existe uma genitora que eu abençoo”, afirmou a apresentadora.
Em outra ocasião, Mara também falou mais um pouco sobe a genitora de seu filho. “Muita gente pergunta como é a história do Benjamim. ‘Como que uma pessoa teve coragem?’ A gente não sabe como que é a vida daquela outra pessoa. A gente não sabe quais informações que ela teve, qual o nível de estudo, cultural. Então, por exemplo, não existe outra história do meu filho antes de mim. A história dele é comigo e com o pai”, afirmou ela.