Mara Maravilha mostra seu filho ainda bebê com o pai e faz pedido
Mara Maravilha emociona ao exibir seu filho com o pai e fazer pedido
A apresentadora Mara Maravilha emocionou ao exibir um registro de seu filho ainda bebê brincando com o pai, o também apresentador Gabriel Torres. Por enquanto, o casal tem apenas um herdeiro, Miguel Benjamim, de quatro aninhos.
A famosa e seu amado já revelaram que estão no processo para adotar mais um filho, agora uma menininha. Enquanto Miguel Benjamim não é promovido a irmão mais velho, a mamãe e o papai têm curtido muito os momentos com o primogênito.
Desde que o garotinho chegou à família, Mara Maravilha preferiu preservar a imagem do rostinho do filho, para evitar muita exposição. No entanto, em seu perfil em uma rede social a apresentadora compartilha momentos de seu filho, sempre zelando para não mostrar o rosto de Miguel.
Neste último domingo (13), em que foi celebrado o Dia dos Pais, a artista exibiu um raro registro do herdeiro ainda bebê brincando com Gabriel Torres. Ela ainda aproveitou a data para fazer uma emocionante reflexão sobre a maternidade e paternidade gerada a partir do coração.
“Existe uma infinita diferença em ser simplesmente um genitor, e um PAI que dar sua vida por seu filho… O melhor que uma mãe pode dar a um filho é o melhor pai, e isso eu tenho certeza que eu e a minha saudosa mãe acertamos!”, iniciou Mara.
A apresentadora seguiu: “No mundo atual que vivemos é ofensivo tanta coisa, inclusive falar pai adotivo, claro porque genitor é uma coisa e pai é outra…Por favor, principalmente, aos colegas jornalistas não usem mais a expressão filho, mãe, pai adotivo… Mara, Miguel e milhões de famílias que vivem essa questão concordam com essa REIVINDICAÇÃO , além do que infelizmente nem todos que nascem biologicamente nascem no coração!”.
No emocionante pedido, Mara Maravilha ainda fez uma homenagem ao seu pai: “Meu PAI DO CÉU, eterna gratidão por ter me abençoado de forma tão extraordinária me dando o melhor pai do mundo e eu ter dado para meu filho o melhor pai do mundo também…”.