Mara Maravilha surge com gêmeas e revela: “família vai aumentar”
A apresentadora Mara Maravilha posou com duas lindas meninas e contou seus planos para 2022
A apresentadora Mara Maravilha deixou seus fãs bem animados ao revelar seus projetos para o próximo ano. Isto porque na listinha de desejos para 2022, a artista pretende aumentar a família! Ela e seu noivo, Gabriel Torres, são papais orgulhosos do Benjamin, de dois anos. Mas, o trio deve ganhar pelo menos um novo integrante, logo, logo.
Acontece que Mara e Gabriel estão novamente na fila de adoção. Vale lembrar que o primogênito do casal chegou para a família da mesma forma. Benjamin foi adotado por eles quando era apenas um bebê, de nove meses.
Neste sábado (25), Mara Maravilha surpreendeu ao posar com duas meninas. As gêmeas Helena e Elisa, de apenas um ano, dividiram o colo da apresentadora e deixaram todos encantados. A fofa duplinha estava entre os amigos e parentes que celebraram o Natal junto com a artista e sua família.
Em suas redes sociais, a apresentadora mostrou Benjamin conversando empolgado com uma das garotinhas. A artista logo brincou: “Quer uma irmãzinha?”. Depois ela completou garantindo: “Mamãe gosta assim… família vai aumentar em 2022 com fé em Deus! Família Benjamin! Muito amor, meus amores”.
Muita gente vibrou com a grande novidade! “Que benção minha, querida! Vai dar tudo certo”, afirmou uma seguidora. Outra pediu: “Mara, poderia dar dicas como faz adoção? Seria incrível!”. Enquanto uma disse: “Você merece! Se eu tivesse condição, adotaria também”.
Uma internauta admirou: “Que lindo isso, meu Deus!”. Uma ficou emocionada: “Aí, meu Deus! Família é benção do Senhor. Parabéns!”. Outra desejou: “Mara, você merece ser feliz e ter a sua família, Deus abençoe”. E outra se identificou: “É muito lindo ser mãe adotiva, meu sonho”. E ainda outra ressaltou: “Que iluminada! Muito orgulhosa de você”.
Recentemente, Mara Maravilha publicou uma reflexão sobre a maternidade. “Ser mãe adotiva é amar tão completamente e mais do que a própria vida, daquele que chegou pelas mãos da divina providência, não da biologia. É olhar o corpinho do ser onde não corre o mesmo sangue e enxergar a alma do próprio filho. É ver nele a extensão daquilo que ela é”, ponderou a apresentadora, de 53 anos.