Mara Maravilha surge com o filho e responde Carlinhos: “não fale”
A apresentadora Mara Maravilha respondeu o humorista Carlinhos Aguiar após fala dele sobre a adoção de seu filho
A apresentadora Mara Maravilha surgiu junto com seu filho Miguel Benjamin, quatro anos, e respondeu comentários do humorista Carlinhos Aguiar e seu filho Caique Aguiar sobre a adoção do menino.
Ocorre que Carlinhos Aguiar e Caique relataram que teriam preservado uma história que ocorreu entre eles e Mara a fim de não atrapalhar a adoção do filho dela. Em conversa ao programa de rádio da Metropolitana, Carlinhos disse: “Eu estava fazendo o programa do Danilo Gentili e encontrei o filho do Shaolin e começamos a conversar. ‘Já que você está solto, vamos fazer o programa do Silvio Santos, o Três Pontinhos. Vamos falar na produção, mas vamos pela praça de alimentação porque de repente a produção pode estar lá’. E dito e feito, a produção estava lá. E eu cheguei para eles e falei: ‘filho do Shaolin, o que acham de colocá-lo no Três Pontinhos?’. Nesse meio interim, essa senhora (Mara) veio do lado contrário: ‘ô fulano, beltrano, como é que você vai?’. Falando pro Shaolin. E eu simplesmente falei: ‘faz assim, deixa ele acabar de formatar a transação no programa que ele vai participar’. Era uma reunião de negócios, falei só para resolver primeiro e depois conversar”.
Carlinhos Aguiar então afirmou que Mara Maravilha fez uma séria acusação contra ele. “Para quê que eu fiz isso? A pessoa saiu de lá, foi para a diretoria e disse que eu tinha a agredido lá na praça de alimentação. E eu nem sabia do acontecimento porque eu tinha ido embora. Para finalizar, graças a Deus, teve o Acácio com as fitas, a produção e as pessoas lá como testemunha de que isso não aconteceu. Porque se você se colocar no meu lugar, imagina se não tivesse nada disso? Como ficaria minha situação perante a sociedade? E perante a minha profissão? Fiquei sabendo no outro dia o que tinha acontecido, fui até o responsável e falei: ‘vou falar com o Silvio’. E a pessoa falou: ‘não, deixa quieto porque você vai atrapalhar algo que está sendo um processo que ela tava fazendo em relação a um bem para ela (a adoção)’. E eu penso assim: você pode fazer um mal para mim, mas eu não vou retribuir. Aí pensei: ‘deixa pra lá então’. Isso foi três anos atrás”, contou ele.
Caique Aguiar então explicou: “Aí ele deixou para lá, continuou gravando com ela, porque ele é profissional. Mas a mágoa existe, claro. Tempos se passaram, ele deu várias entrevistas e é normal perguntar das pessoas que trabalhou junto, qual a nota que você dá para ela (Mara): ‘zero, não gosto dela’. Ele nunca disse este real motivo para não prejudicar ela. Quando teve o ocorrido ela estava no processo de adoção e para conseguir não pode estar envolvida em nada. Se você parar para pensar, ele teve um coração maravilhoso e não fez nada. Só falava que não gostava. Nunca falou o porquê”.
O filho de Carlinhos Aguiar então explicou por que agora eles decidiram falar sobre esta história de Mara Maravilha. “Duas semanas atrás chega o oficial de justiça com um processo em cima dele (Carlinhos). O processo era a Mara querendo as explicações dele em relação ao que ele tivesse dito ali atrás talvez ela não estivesse com a criança. Quando chegou o processo, eu falei: pai, você tem que falar a verdade. Com o processo eu me senti no direito de postar o que realmente tinha acontecido”, afirmou ele.
Mara se manifestou após as declarações de Carlinhos Aguiar e Caique Aguiar. Ela surgiu muito abalada com o filho nos braços. E ao aparecer com o pequeno Miguel Benjamin ela disse apenas: “Não falem mal da nossa adoção, que é totalmente legal. Deus é amor, é justiça. Não adianta ficar inventando historinha não. A gente vai até o fim”.