Maria Lina mostra seu bebê com Whindersson Nunes e fala o que houve
Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, contou tudo o que aconteceu no dia do nascimento do filho
A ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, a digital influencer Maria Lina, fez um emocionante relato sobre o filho do casal. Eles são pais de João Miguel. O menino veio ao mundo de forma prematura, com apenas 22 semanas de gestação. Cerca de 30 horas após o parto, o bebê, infelizmente, não resistiu.
Nesta quarta-feira (17), Maria participou de um bate-papo online com a ONG Prematuridade. Na entrevista, ela detalhou tudo o que aconteceu no fatídico dia em que João Miguel nasceu. A influencer, de 23 anos, ainda confessou que o casal estava tão empolgado para ter um filho que não chegou a fazer exames prévios. Depois do triste ocorrido, ela descobriu ter trombofilia. A condição forma coágulos de sangue que podem entupir veias e artérias.
“Acordei com uma leve dor, um incômodo. Era algo bem fraquinho e eu tinha tido várias vezes na gestação. Mandei mensagem para o meu médico e ele pediu para ficar atenta com sangramentos e outras dores. Mas, fiquei tranquila”, relembrou Maria Lina. Logo depois, ela sentiu o desejo de comer um pão (vendido apenas em São Paulo). O ex-casal morava em Barueri.
Mesmo assim, Whindersson Nunes e ela foram até a capital paulista. Depois de comprarem o pão, os dois passaram em alguns outros lugares. Até que Maria sentiu a dor se intensificar. “Eu estava em uma fila para pagar e começou a doer mais. Era uma cólica, umas pontadas e 40 em 40 segundos. Não mandei mensagem para o médico. Cheguei em casa e fui ao banheiro e lembro que estava sangrando”, afirmou a influencer.
“Comecei a gritar: ‘Whindersson temos que ir para o hospital, tem algo errado’. Ele subiu as escadas, me abraçou e tentou me tranquilizar. Mandei mensagem para o médico. Nessa hora percebi que ele ficou com medo. No hospital, fizeram o exame de toque. Eu insistia para me falarem o que estava acontecendo e me disseram que entrei em trabalho de parto. Eu só falava: ‘amor, ele é muito pequeno, não vai conseguir, ele precisa estar dentro de mim’”, completou Maria.
Os médicos tentaram inibir as contrações com medicamentos, mas não conseguiram. Assim, após aproximadamente 8 horas de trabalho de parto João Miguel nasceu. O pequeno foi encaminhado diretamente para uma incubadora da UTI Neonatal. Logo que o quadro de saúde piorou, Maria Lina e Whindersson Nunes foram chamados para se despedirem do bebê.
“Eu lembro do meu filho de uma forma muito bonita. Eu sei que me traz muita tristeza não o ter comigo, mas ainda assim foi o melhor dia da minha vida. Eu lembro de eu ter tido a oportunidade de ter gerado ele, parido e me despedido dele. Tenho trombofilia, poderia ter perdido o João com dois ou três meses de gravidez. Eu o perdi com seis meses. Então, prefiro pensar que Deus me deu a oportunidade de ter meu filho na minha mão”, explicou a mãe.
Não demorou para os fãs mostrarem todo seu apoio ao casal. “Que relato! Você é linda por dentro e por fora! Maria que bom te ouvir”, afirmou uma internauta. Outra elogiou: “que menina incrível e forte”. E ainda outra desejou: “admirável a força da Maria! Deus console seus corações e de todas as famílias que já passaram por essa situação”.