Mariana Goldfarb desabafa após susto com Cauã Reymond e a filha dele
Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, falou sobre o que aconteceu com o casal e a enteada
A digital influencer e nutricionista Mariana Goldfarb, esposa do ator Cauã Reymond, fez um desabado sobre um susto que passou com a família. Ela e o artista são casados desde 2019. Por enquanto, eles não têm filhos juntos. Mas, o famoso é pai de uma menina de 10 anos. Sofia, sua primogênita e única herdeira, é fruto de seu antigo casamento com a atriz Grazi Massafera.
A garota vive com a mamãe em uma mansão, no Rio de Janeiro. Com frequência ela visita a casa do pai e passeia com a madrasta. Recentemente, Sofia e Mariana foram flagradas por paparazzis em momentos de pura diversão no shopping. A dupla caminhava pelos corredores do local e até fizeram umas comprinhas juntas.
Já na última semana, eles protagonizaram uma situação nada agradável. Cauã Reymond é apaixonado por animais. Ele e a esposa, inclusive, cuidam de alguns cães. Na tarde da quinta-feira (30), o casal, acompanhado de Sofia, foi dar uma volta com um dos cachorros. Ao passearem pelo condomínio em que vivem, a família foi atacada por dois pit bulls.
“A sorte é que a gente estava com o Romeu. Porque o Romeu, mesmo sendo um, botou os dois para correr. Mesmo na coleira, ele defendeu a família toda. Sim, fiquei bem brava porque machucaram o meu cachorro. Eu ainda estou bem brava. Se não tivéssemos o Romeu, sabe-se lá o que poderia ter acontecido. Então, galera, sejam mais responsáveis, porque a vida de ninguém está pra jogo”, desabafou Mariana.
Os cachorros que estavam soltos e atacaram a família de Cauã Reymond são do rapper Flávio Cesar Costa de Castro, mais conhecido como Orochi. Apesar do ator, sua esposa e a filha estarem bem, o cachorro deles acabou sendo machucado. O fato gerou muita revolta entre os moradores do condomínio que revelaram terem passado por situações parecidas envolvendo o cantor.
“Em relação ao que aconteceu aqui em casa sobre os cachorros. A culpa não é do pit bull, ele estava garantindo a segurança da casa dele. Se a gente está passando com um rotweiller, ou o que quer que seja, é normal o cachorro defender a casa. A culpa não é do cachorro, a culpa é de quem deixou a porta aberta. É essa pessoa responsável pelos cachorros”, concluiu a influenciadora.