Marido de Ana Hickmann surge com filho e desabafa: “vou colocar sonda”
Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, está enfrentando um câncer na base da língua
O marido da apresentadora Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa, apareceu com o filho do casal, o pequeno Alexandre de seis anos em um momento fofo. A apresentadora mostrou o marido e o filho comendo sorvete.
Ao mostrar a fofa cena em suas redes sociais, Ana Hickmann disse: “Olha quem voltou pra casa! Alezinho e papai curtindo terreno!”.
Alexandre está enfrentando um câncer na base da língua. Ele está passando por sessões de quimioterapia e radioterapia. A previsão é que o tratamento do empresário irá acabar no dia 23 de dezembro.
Infelizmente, Alexandre está perdendo muito peso por causa do tratamento. E ele revelou que agora precisará se distanciar das redes sociais. Isto porque ele não está mais conseguindo se alimentar, está perdendo muito peso e por isso terá que colocar uma sonda.
O marido de Ana Hickmann disse: “Hoje decidi gravar esse vídeo para dar uma satisfação, eu vou dar uma sumidinha das redes sociais acho que até dia 23. Infelizmente, eu perdi muito mais peso, estou muito fraco, muito debilitado e vou ter que colocar uma sonda para me alimentar. Eu não estou mais conseguindo me alimentar pelas vias normais e vou ter que colocar uma sonda. Depois até faço uma foto para vocês me verem de sonda, mas agora não é o caso. Tá bom? Então eu vou me ausentar por uns dias, deixando um beijo para todo mundo e eu amo vocês. Obrigada a todo mundo por essa corrente do bem que se formou para eu ter forças, últimas semanas de tratamento, mas essa de colocar sonda me pegou despreparado, não esperava ter que colocar. Vou me internar hoje, coloco hoje essa sonda, e amanhã já sou liberado do hospital e segundo o Dr. Andrei a vida segue normal, não sei se muito bem, cheio de cano por aqui se vai seguir normal, mas vamos tentar fazer do jeito que dá!”. Ele também disse: “Pessoal, última semana de tratamento tá pesado, tá puxado, o velhinho aqui tá fraquinho, mas vamos chegar no fim!”.