Marido de Sandy mostra o presente bem diferente que deu ao filho
O marido da cantora Sandy, o músico Lucas Lima, mostrou um presente inusitado que seu para o filho deles
A cantora Sandy e o músico Lucas Lima surpreenderam seu filho Theo, sete anos, com um presente para lá de inusitado e que veio diretamente dos anos 1970! Ocorre que a cantora presenteou Lucas com uma vitrola para o seu aniversário de 39 anos.
E o primeiro disco que Lucas Lima escolheu para ouvir foi uma surpresa muito especial para o filho do casal, o menino Theo. Trata-se de um disco com histórias infantis de 1971! E o disco tem uma curiosidade ainda mais especial: a narração das histórias foi feita pela bisavó do pequeno Theo!
O marido de Sandy não explicou se a bisavó em questão é do seu lado ou do lado de sua esposa. Ele disse apenas que a bisavó era chamada carinhosamente de Mariazinha. “Ganhei uma vitrola de aniversário e o primeiro vinil que eu coloquei foi de ‘estorinhas de Walt Disney’, de 1971, com a voz da Mariazinha, bisavó do meu guri…a vida, mano…a vida é muito louca”, disse ele.
Depois, Lucas ainda mostrou a capa do vinil infantil no qual dizia que a historinha que era contada nele era a da Heidi. Esta história foi escrita em 1880 por Johanna Spyri. E ela conta da história da menina Heidi que é órfã e vive na Suíça.
A menina é levada pela tia para viver com o avô nos alpes suíços e depois de alguns anos Heidi também vive muitas aventuras junto com a sua tia. Ao mostrar a capa do vinil, o marido de Sandy também disse: “Que coisa tri”.
No aniversário de seu marido, a cantora também fez questão de se declarar para ele dizendo: “Hoje é dia desse cara aí…Meu parceiro, meu amigo, meu namorado, amor da minha vida. E eu amo comemorar o aniversário dele, porque é sempre uma FESTA! Mesmo se estivermos só nós dois. Ele não perde essa alegria de criança, tão linda e contagiante… e que eu amo ver de perto, amo compartilhar. É inspirador. Aliás, meu amor, você me inspira em tanta coisa… Me ensina tanto! É lindo te assistir ser feliz. Se depender de mim, eu nunca vou deixar esse brilhinho infantil dos seus olhos sorridentes se apagar, tá? Feliz dia, feliz vida! TE AMO!”.