Marido revela gravidez de Ivete Sangalo e desabafa: “difícil”
O marido da cantora Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Cady, revelou duas outras gestações dela e desabafou. Juntos, eles são pais das gêmeas Marina e Helena, seis anos, e do adolescente Marcelo, 15 anos.
Já se sabia que antes de Marcelo, Daniel e Ivete haviam tido uma perda. Mas agora, Daniel também contou que a cantora teve outras duas gestações, quando Marcelo já havia nascido, e que elas, infelizmente, não foram para frente.
Em conversa com PodZé, ele começou relembrando a gravidez de Marcelo e a primeira perda de Ivete Sangalo. “Fui tudo muito rápido, até hoje eu penso e falo: rapaz, parece que acelerou a minha vida, foi muito rápido, mas muito consciente, eu não sou de ir por impulso não. A real foi que eu me apaixonei por Ivetinha e eu acredito que ela também por mim e ela chegou com seis meses de relacionamento e ela olhou para mim e falou: ‘você é o pai dos meus filhos, nunca senti isso’. Foi isso e ai perdemos o primeiro filho, logo com seis meses de relacionamento. Depois veio Marcelinho na sequência e depois as gêmeas. Eu queria muito ter, aquela coisa de casa cheia e eu acho que o filho tem que ter a companhia de mais um irmão”, disse Daniel.
O marido de Ivete então revelou as outras duas gestações da cantora entre o primogênito Marcelo e as gêmeas Marina e Helena e falou como isso foi difícil para o casal. “Depois de Marcelo a gente perdeu mais dois também, ela engravidava, ai dava teste de farmácia positivo, ai a gente ficava naquela expectativa ai com um mês, perdia. Para a mulher era muito difícil, se pra gente já é, imagina para elas. Ai eu falei: ‘vamos fazer o tratamento?’. A gente fez em São Paulo um tratamento, com um bambam, não deu certo”, ele contou.
Daniel então revelou que ele e Ivete Sangalo fizeram tratamento para engravidar das gêmeas em Salvador. “E em Salvador fizemos com o Dr. Joaquim, fomos sem muita expectativa, eram os últimos óvulos que Ivete tinha por conta da idade e ele falou ‘vamos’. E vieram as duas! Colocaram dois embriões e sabíamos que tinha chance de vir gêmeas. Mas você não bota fé até vir, até você ter gêmeos, você não sabe o que é ter gêmeos”, contou.
E ele ainda relatou as diferenças entre seus três filhos. “Elas (as gêmeas) são bem diferentes e não só fisicamente, mas uma (Helena) é mais pro meu lado, minha cópia assim, meu jeito de ser e a outra (Marina) é a mãe toda. Só pegaram o mesmo taxi pra chegar hahaha! Marina e Marcelo são mais parecidos, até fisicamente, Helena já é mais igual minha família, também é mais introvertida, mais reservada, Marina e Marcelo são mais expansivos”, afirmou.