Marília Mendonça mostra seu bebê aprendendo a comer sozinho
A cantora Marília Mendonça mostrou o pequeno Léo comendo sua papinha e falou sobre isso
A cantora Marília Mendonça revelou um fofo momento com o seu filho com o namorado, o cantor Murilo Huff, o pequeno Léo de seis meses. Ela mostrou o pequeno aprendendo a comer sozinho.
A mamãe famosa deixou o pequeno se divertir com o pratinho da papinha. Após Marília Mendonça ter dado uma parte da papinha para o filho, ela deixou o pequeno se entreter com o prato e parte da papinha que restou.
Ao invés de comer a papinha, o pequeno Léo acabou colocando o prato na boca! Ao mostrar a divertida cena, a cantora disse: “Pronto! Sua hora de comer sozinho! Ahhhh…vai comer o prato agora? Uuhnnnn! Que delícia!”.
Os internautas foram só elogios para a fofíssima cena. “Meu Deus alguém dá a comida pra essa criança! Hahaha!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Tá lindo Marília! E ele está a cara do Murilo!”.
Uma internauta também comentou: “Os dentinhos nascendo genteee! Aí ele fica querendo coçar a gengiva hahahah!”. Outra internauta ainda comentou: “Lindo e abençoado de Jesus!”.
O pequeno Léo acaba de completar seis meses de vida. Vale lembrar que é aos seis meses que os bebês costumam iniciar a introdução alimentar.
Marília Mendonça amamentou o bebê apenas nos primeiros dias de vida. Depois, ela passou a usar a fórmula. Na época, a cantora explicou o que havia acontecido: “No exato momento que o Léo nasceu ele foi colocado no meu peito, no exato momento que colocaram o Léo no meu peito eu notei que haveria dificuldade porque eu não tenho bico no peito e ele nasceu um pouquinho antes da hora. Como não aconteceu essa primeira mamada do jeito que gostaríamos que fosse a gente contratou uma fonoaudióloga para ajudar na pega do Léo.
E começamos esse trabalho extremamente estressante. O Léo ficava extremamente estressado, chorava muito. Depois do trabalho com a fono eu tentava sozinha, a mesma reação e toda vez que eu tirava o peito para tentar colocar na boca dele era a mesma reação que ele tinha. Depois que eu vi que ele não tava pegando eu comecei a ordenhar leite e estava conseguindo ordenhar pouquíssimo leite, então com a recomendação do pediatra começamos a alternar leite materno com fórmula. Passado pouco tempo o Léo foi diagnosticado com icterícia com um grau grave e eu fui querer saber o que poderia causar. E pode ser nada, doença no fígado, incompatibilidade sanguínea e baixa ingesta. Excluímos as outras e sobrou a baixa ingesta. Eu me preparei, eu queria muito, mas não aconteceu. Era uma expectativa, mas eu não contava com o que ele queria, com o organismo do Léo, foi sofrido para entender”.