Marília Mendonça rebate acusação contra Murilo Huff e o filho: “coitado”
A cantora Marília Mendonça saiu em defesa do namorado Murilo Huff e falou o que ele passou na sua gravidez
A cantora Marília Mendonça falou pela primeira vez sobre o que seu namorado, o cantor Murilo Huff, viveu quando ela estava esperando o filho do casal, o pequeno Léo. Atualmente o bebê já tem um ano.
Contudo, durante a gestação, tanto Marília Mendonça quanto Murilo Huff passaram por momento difíceis. O casal já estava namorando há cerca de dois anos quando a cantora engravidou, mas a gestação não foi planejada.
Agora, em conversa com Sabrina Sato, Marília revelou como foi a descoberta da gestação. “Minha gravidez, eu coloco como o momento mais tenso da minha vida. Eu nunca mais vou pegar teste de gravidez escrito porque eu quase desmaiei na hora. Eu subi no meu quarto e eu estava fazendo de auê! E eu já estava com três meses de gravidez. Falei: ‘mãe, tô com o corpo esquisito, me sentindo estranha’. Ai…eu já tinha feito alguns testes durante minha vida. Ai eu fui fazer e a hora que eu fiz e apareceu lá…Comecei a chorar desesperada, minha mãe chegou e a primeira palavra que ela falou foi: ‘não chora não que ele sente!’. Eu chorava todos os dias”, disse ela.
A cantora então falou sobre o que Murilo Huff passou nesta fase e rebateu a acusação que ele sofreu de alguns internautas de que teria dado o “golpe da barriga” em Marília! “Eu achava que estava atrapalhando a vida do Murilo porque era o começo da carreira dele… o coitado…o ser humano é tão estranho às vezes… que se brincar ele foi até acusado de dar o golpe da barriga em mim! Gente?! Eu fico pensando o que se passa na cabeça das pessoas! O que se passa na cabeça de alguém que inventa isso? Tadinha da ídola né? Ela não sabia que se fizesse sem proteção ia engravidar. E tem isso total! Olha as coisas que o menino tem que ler! Eu já tinha dois anos de relacionamento!”, relatou a cantora.
Ela ainda disse que não conseguiu se sentir bem na gestação. “Na gravidez foi o período que eu mais sofri, ele (Murilo) estava me respeitando, com a cabeça em outro lugar e eu pensando: ‘gente, eu tô horrível, acabei com meu relacionamento, nunca mais vai voltar a ser como era antes’”, relatou a cantora.