Meghan Markle e Harry surgem com filhos pedindo doces na rua
A duquesa Meghan Markle e o príncipe Harry surgiram com os filhos fazendo algo bem típico
A duquesa Meghan Markle e o príncipe Harry surpreenderam ao surgirem pedindo doces juntos com seus dois filhos, príncipe Archie, quatro anos, e princesa Lilibet, dois anos. A família apareceu passeando na rua em Montecito nos Estados Unidos, onde vivem, durante o Halloween.
Príncipe Harry e o filho, príncipe Archie, estavam com baldinhos para receberem os doces. Enquanto Meghan estava segurando a pequena Lilibet no colo e estava com uma sacola no outro ombro.
Os internautas elogiaram Meghan Markle e o príncipe Harry com seus dois filhos. “Ai que lindos! Muito gente como a gente”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Adoráveis! Tão fofos eles”. Uma internauta ainda afirmou: “Que bom ver que as crianças conseguem ter uma normalidade no dia a dia”.
Muitos internautas também falaram sobre o crescimento das crianças. “Nossa, o Archie e a Lilibet já estão enormes! Que lindos”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Que amor! As crianças estão tão grandes e lindas”.
Recentemente, a especialista em família real Angela Levin falou sobre quais acredita que eram as expectativas de Meghan Markle em relação a família real. Ela começou contando o que uma grande amiga da Rainha Elizabeth II lhe disse sobre suas impressões de Meghan. “Essa amiga da Rainha Elizabeth II me disse que a Meghan achava que a família real seria como se ela estivesse em um filme, um conto de fadas”, contou.
Angela então explicou por que ela discorda desta visão da amiga da Rainha e como acredita que a duquesa Meghan via a família real. “Eu não acho que isso seja verdade porque Harry já disse que passou muito tempo falando para a Meghan como seria a vida dela, o que ela iria fazer e não fazer. O que eu acho que aconteceu foi que a Meghan começou a achar que a família real era uma empresa. Ela achava que deveria ser paga por tudo. Quando ela viajou grávida do Archie para a Austrália, por exemplo, ela achava que deveria ser paga por cada compromisso que aparecesse. Ela pensava como se fosse uma empresa. Eu acho que tudo foi muito confuso, ela não pensou na família real como um mundo de conto de fadas, ela pensou como um jeito de ganhar dinheiro”, afirmou a especialista em família real.