Meghan Markle exibe filhos na mansão e manda recado a Charles
A duquesa Meghan Markle encantou ao mostrar os filhos na sua mansão e mandou um recado pro Rei Charles III
A duquesa Meghan Markle mostrou seus filhos, príncipe Archie, três anos e 11 meses, e princesa Lilibet, um ano e 10 meses, brincando na mansão da família na Califórnia nos Estados Unidos. Ela apareceu com Lilibet nos braços na porta da mansão e também mostrou sua mãe Doria brincando com Archie diante das escadarias da residência.
Os internautas teceram elogios para as crianças. “Que fofura! Eles são lindos demais”, comentou uma internauta. E outra internauta afirmou: “Que gracinha! Essas crianças são fofas demais!”. Uma internauta ainda disse: “Muita fofura! Archie e a Lilibet são fofuras demais”.
Recentemente, Meghan Markle ainda surpreendeu ao ser revelado que ela mandou um recado para o Rei Charles III por meio de uma carta! Foi revelado que a duquesa mandou uma carta para Charles há dois anos quando ele ainda era príncipe. E a carta foi uma resposta a outra correspondência que Charles havia lhe mandado.
A troca de cartas ocorreu logo após a conversa que Meghan e o príncipe Harry tiveram com a apresentadora Oprah Winfrey. Acredita-se que o Rei Charles foi o único membro sênior da família real que entrou em contato com Meghan após esta conversa com Oprah.
Na troca de cartas entre Meghan Markle e o então príncipe Charles, ele falou sobre sua tristeza em relação às tensões na família. Meghan então respondeu Charles e teria relatado na carta quem foi o membro da família real que fez o comentário sobre qual seria a cor da pele de Archie quando ele nascesse.
Até hoje, Meghan e Harry não tornaram público quem fez este comentário. E há poucos meses, dois anos após terem falado sobre este assunto, Harry afirmou que o comentário não foi nada demais, foi apenas um membro da família imaginando como a criança iria ser.
Além disso, na carta, Meghan também teria falado a Charles que gostaria de discutir sobre o viés inconsciente que ela acredita existir na família real. Ou seja, ela acredita que a família real tem estereótipos ou pensamentos tendenciosos sobre determinados temas e que acabam levando a comportamentos prejudiciais e decisões tendenciosas. Apesar de eles terem abordado estes assuntos mais sérios, a conversa entre eles nas cartas teria sido amistosa.