Meghan Markle posa com filhos e Harry tem mentira revelada
A duquesa Meghan Markle encantou ao surgir com os filhos e o príncipe Harry teve uma fala que gerou dúvidas
A duquesa Meghan Markle encantou ao surgir junto com o príncipe Harry e os dois filhos, príncipe Archie, quatro anos, e príncipe Lilibet, dois anos, durante um passeio em família por Montecito nos Estados Unidos.
A família, que é bem discreta, encantou com sua rara aparição. E recebeu muito elogios. “Que lindos! Parabéns pela família!”, comentou uma internauta. E outra internauta comentou: “Que amor! Gosto muito dessa família”.
Além do fofo encontro da família que ocorreu recentemente, o príncipe Harry também acaba de gerar algumas dúvidas após sua nova entrevista em um documentário que acaba de ser lançado. Na realidade, ocorre que neste documentário o príncipe fala algo totalmente diferente do que havia afirmado em conversa em um podcast seis anos atrás. De modo que ficou nítido que em uma das duas declarações o príncipe Harry mentiu, só não é possível saber em qual.
No documentário elaborado pelo príncipe sobre os Invictus Games, competição para veteranos que ele organiza, o marido de Meghan Markle fez um desabafo no qual afirmou que não teve nenhum apoio da família para lidar com seus problemas relacionados a saúde mental. “Quando eu voltei do Afeganistão após servir em 2012 isto me despertou as lembranças de perder minha mãe em 1997 com apenas 12 anos de idade. Um trauma que eu nunca tinha entendido completamente. E isto nunca foi discutido, eu não falava sobre e eu suprimia essas emoções. E de repente essas emoções vieram e eu comecei a sentir tudo”, disse o príncipe.
O marido de Meghan Markle então destacou que não teve o apoio de ninguém: “A maior dificuldade para mim é que ninguém ao meu redor pode me ajudar. Eu não tive a estrutura de suporte, apoio ou a opinião de um especialista para saber o que estava acontecendo comigo”.
Ocorre que em 2017 durante uma conversa com o podcast de Byrony Gordon, o príncipe Harry deu uma versão bem diferente sobre seu retorno do Afeganistão e inclusive destacou o apoio que recebeu do irmão, príncipe William, nessa fase. Harry ainda afirmou que William insistiu muito para que ele buscasse ajuda profissional.
Na conversa de 2017, Harry afirmou: “Eu posso dizer com segurança que meu trauma não teve relação com o Afeganistão. Eu não fui um dos caras que vi aquelas cenas horríveis lá, graças a Deus. Para mim, pessoalmente, meu irmão, Deus o abençoe, ele foi um grande apoio para mim. Ele ficava dizendo o tempo todo que eu não estava bem, que isso não era normal, que eu precisava falar com um especialista sobre isso”.
Qual das versões do príncipe Harry é a correta? Isto apenas os envolvidos na história podem dizer. Mas é fato que pelo menos uma delas com certeza não é a verdadeira.