Monica mostra seu filho com Junior e desabafa: “impressionante”
A influenciadora Monica Benini encantou ao mostrar um momento que passou com seu filho com Junior Lima, o menino Otto de seis anos. Ela mostrou Otto sentadinho em meio a alguns de seus brinquedos.
Monica explicou que estava dedicando algumas horas exclusivamente ao menino Otto. “Da tarde de hoje até o almoço de amanhã o programa é todinho com ele. Eu e ele. Filho parece remédio, é impressionante”, comentou ela.
Além do menino Otto, Monica e Junior Lima também são os pais orgulhosos de Lara, dois anos. Monica também fez um desabafo recentemente sobre o Rio Grande do Sul. Ela é gaúcha, apesar de morar com o marido e os filhos na cidade de São Paulo.
Monica então contou que estava iniciando uma ação para ajudar o Rio Grande do Sul. “Eu nunca imaginei ver o estado onde nasci, cresci e passei a maior parte da minha vida nessa situação. Toda pessoa com quem converso me conto uma história ainda mais trágica. Tem sido dias difíceis e nebulosos. Parece que estamos prestes a acordar de um pesadelo. Mas não. Milhares e milhares de pessoas desabrigadas, cidades inteiras destruídas, um número ainda desconhecido de perdas. Um estado que entra em um inverno rigoroso ‘amanhã’, com um rastro de destruição nunca jamais visto. Como toda tragédia tem nos mostrado, ‘tudo que nóis tem é nóis’. Resolvi, junto com a Maqui Nobrega, fazer essa vakinha porque consigo ajudar de forma muito direta quem tá lá. Deixaremos na descrição da própria vakinha uma planilha com os gastos, detalhados. Doem, compartilhem, manda pro amigo, vizinho, parente”, disse ela.
A esposa de Junior Lima ainda mostrou dois dias depois que estava levando uma doação de itens para um ponto de coleta que havia criado. “Eu tô indo levar um carregamento de doações para o nosso ponto de coleta. E vim conversando com uma amiga que mora em uma das cidades que foi mais severamente atingida ali no Vale do Taquari que chama Arroio do Meio. E ai sabe por que a gente não vai poder parar esse movimento? Porque além de ter cidades inteiras ainda de baixo da água, em cidades como Arroio do Meio em que a água já baixou, em alguns bairros, oito em cada dez casas foram destruídas e as casas que sobraram estão com lama, tipo 60 centímetros de lodo! Cheguei no nosso ponto de coleta! Tem lugar para parar o carro na frente e é só entregar aqui! facinho”, afirmou ela.