Monica mostra viagem só com os filhos e diz por que Júnior não foi
Monica Benini mostra viagem com os filhos e fala por que Junior não foi
A digital influencer Monica Benini surge em viagem com os filhos e falou porque Junior Lima não foi. A influenciadora decidiu tirar alguns dias de férias com seus herdeiros. O destino escolhido foi a bela cidade nordestina de Fortaleza. O casal é pai de um menino e uma menina. O primogênito Otto tem cinco anos de vida. Já a caçulinha, a pequena Lara tem um ano e seis meses.
Tanto o músico, quanto sua esposa são bem discretos quando o assunto é sobre sua vida pessoal. Ambos optaram por não mostrar os rostinhos de seus herdeiros e raramente publicam fotos deles de frente para as câmeras. No entanto, vez por outra, a esposa de Junior acaba exibindo alguns momentos de diversão ao ao lado de sua família.
Monica usou suas redes sociais e mostrou alguns cliques se divertindo com seus filhotes em resort para de lá luxuoso. Em uma das imagens, a caçulinha da família surge de mãos dadas com a mamãe. Já em outro clique, foi a vez do primogênito Otto pedir o colinho da famosa.
A famosa aproveitou para interagir com seus fãs e respondeu algumas dúvidas dos seguidores. Uma internauta quis saber por que não estava com a família na viagem. Muito simpática a Monica logo respondeu o motivo por que o Junior não estava com eles.
“Foram vocês quatro?” Perguntou a seguidora. Na sequência, Monica explicou: “Um milhão de perguntas similares a essa hahaha. Não, Ju não veio porque tá com a agenda cheia de trabalho. Fomos eu, minha mãe, as crianças e a Bebé que nos ajuda com as crianças. Ju não foi? Como é cuidar de duas crianças e ainda em um parque? Ensina pra uma mãe de dois também!”
Na sequência, a influenciadora contou detalhes da viagem e falou como é viajar com a criançada. “E gente, assim, não sei como são os filhos de vocês, mas eu acho impossível ir pra um parque como esse com duas crianças em idades tão diferentes e não ter rede de apoio. Levem rede de apoio, porque a viagem fica mais gostosa. A não ser que seja uma viagem em casal com um filho por exemplo ou crianças maiores, ai acho mais de boa”, concluiu.