Monica posa com sua bebê com Junior Lima e fala se família vai aumentar
Monica Benini surgiu com sua bebê com Junior Lima nos braços e falou se pretende ter mais filhos
A digital influencer Monica Benini, esposa de Junior Lima, dupla de Sandy, fez um desabafo sobre os desafios da maternidade. Ela é mãe de duas crianças. Seu filho mais velho, Otto, tem quatro anos. Já a caçulinha, Lara, fez oito meses de vida.
Em suas redes sociais, a influenciadora falou sobre os principais dilemas da maternidade. Respondendo uma seguidora, ela revelou que mesmo com uma boa rede de apoio para ajudar nos cuidados com os pequenos, o maternar também tem alguns momentos mais solitários.
“Duvido que alguma mãe nesse planetinha que nunca tenha se sentido sozinha. Claro que já me senti… mais de uma vez inclusive”, garantiu Monica. Outra internauta quis saber: “Você pensa em ter mais filhos?”. A mamãe de Otto e Lara foi bem enfática na resposta e disse: “Tá aí uma coisa que eu NÃO quero mesmo”. Dando ao entender que casal parou nos dois filhos.
As crianças raramente aparecem em público ou na internet. Além de serem herdeiros do famoso músico, os pequenos ainda são netos de um dos sertanejos mais famosos do país, Xororó, dupla de Chitãozinho. Por isso, tanto Junior, quanto sua irmã, prezam bastante pelo anonimato de seus próprios filhos.
Mesmo assim, sempre com bastante cuidado, Monica divide lindos momentos com os pequenos. Nesta terça-feira (21), Lara surgiu no colinho da mãe. A bebê está mamando e aparece usando um macacão preto com bolinhas coloridas. “Status”, legendou a influenciadora na imagem.
Com oito meses de vida, a caçula da família começou uma fase bem aguardada pelos papais: a de experimentar as primeiras comidinhas! “Eu aprendi a criar zero expectativas com introdução alimentar! Então, tô feliz pelo simples fato de ver ela se permitindo explorar esse universo tão vasto”, contou Monica.
A esposa de Junior ainda completou: “Tá indo bem, no tempo dela, no ritmo dela… em alguns dias come mais, em outros menos. Agora uma coisa que ela não aceita e que jurei que faria com ela, porque com o Otto não fiz: dar comida na colher. A menininha quer ser independente”.