Monica surge com sua bebê com Junior nos braços e faz desabafo
A influenciadora Monica Benini, esposa de Junior Lima, fez uma rara aparição com a bebê
A esposa do músico Junior Lima, a digital influencer Monica Benini, posou com sua bebê no colo, em uma rara aparição com ela. A pequena Lara é a caçula da família. A neném completou seu primeiro ano de vida, no último mês. Na ocasião, os papais festejaram a data especial com uma linda festa. Além da pequena, o casal é pai de um menino. Otto é o primogênito deles. O menino também ficou mais velho em outubro e está com cinco anos.
Os irmãos, que são netos do sertanejo Xororó e sobrinhos da cantora Sandy, praticamente não aparecem em público. Mesmo nas redes sociais, as crianças quase não são expostas. Quando são, os papais fazem de uma forma com que não possam ser facilmente reconhecidas. Afinal, a ideia é mantê-los longe dos holofotes e da fama.
Neste domingo (06), Monica posou para foto segurando sua bebê. Ela surge amamentando Lara e faz um desabafo. “A conta do dia seguinte pra quem fez uma noitada, vem, não é?”, brincou a esposa de Junior marcando a jornalista e escritora Rafa Brites.
Acontece que as duas mamães aproveitaram um programa entre amigas, na noite do último sábado (05). Rafa Brites também é mãe de dois! A comunicadora tem um filho de cinco anos e de um bebê de apenas oito meses. Rocco e Leon são frutos de seu casamento com o jornalista e apresentador Felipe Andreoli.
O “vale night” das mamães foi para um festival de música que aconteceu em São Paulo. Em seu perfil, Monica contou como lidou com o principal desafio da noite – a amamentação. “Eu estava conversando com as meninas e sai correndo em um certo horário porque eu mega ainda amamento a Lara. Estávamos falando sobre isso, da doação que é amamentar uma criança”, contou a influenciadora.
A esposa de Junior completou: “Eu amo amamentar. Eu acho muito maravilhoso por vários motivos. Mas, com a Lara tem ficado pra mim muito mais consciente. Talvez porque o Otto dormisse melhor do que a Lara e eu ficava menos cansada. E aí acho que acabo sentindo mais essa doação que é amamentar… Tudo isso para dizer que nós, mulheres e mães somos muito fortes”.