Morre o pônei das filhas de Virgínia Fonseca e Zé Felipe
Poliana Rocha desabafou sobre o que aconteceu com o pônei das filhas de Virgínia Fonseca
O pônei das filhas da influenciadora Virgínia Fonseca e do cantor Zé Felipe faleceu. As meninas Maria Alice, dois anos, e Maria Flor, um ano, foram presenteadas com um pônei três meses atrás. O presente foi dado por seus avós, o cantor Leonardo e a influenciadora Poliana Rocha. A família escolheu o nome Alfredo para o animalzinho e ele estava vivendo na mansão de Leonardo.
Poliana Rocha agora revelou que o pônei partiu. Muito abalada, ela mostrou um vídeo da primogênita de Virgínia Fonseca e Zé Felipe com o pônei e explicou o que aconteceu. Ela começou dizendo: “É com o coração partido que venho comunicar para vocês o FALECIMENTO DO ALFREDINHO! Estou muito triste…ele chegou de mansinho, conquistou todos da casa e partiu! Deixou tanta SAUDADE! Tudo começou quando coletamos seu sangue para um checkup e certificamos que todas suas taxas estavam alteradas, anemia e várias outras coisas!”.
A esposa de Leonardo então contou que o pônei foi internado. “Para maior segurança, resolvemos interna-lo na @equus.center, onde ele recebeu todo apoio e cuidado! Todos os dias ele tinha visitinhas e recebia biscoitinhos gostosos da @tiakeniaguimaraes (gratidão por tudo), mas Alfredinho melhorava e depois piorava! Veio então uma pneumonia e ele debilitou muito seu quadro pulmonar, era muito aerosol e cuidado intensivo de todos nós! Até que, ele teve uma parada cardiorespiratoria e partiu!”, contou.
Poliana revelou que está sem acreditar na partida do pônei das filhas de Virgínia Fonseca e Zé Felipe. “Estou até agora sem entender, mas ciente que algum propósito teve! Fui uma pessoa privilegiada por ter conhecido meu querido amigo, que tinha no olhar um brilho que me encantava todos os dias. Se foi Alfredo, Leleo( desaparecido – cachorro dela que despareceu) e meu passarinho amarelo …..Não tá fácil viver sem vocês na minha vida!”, afirmou. Virgínia comentou a perda do pônei com um rostinho triste.