Murilo Benício mostra seu filho com Giovanna Antonelli: “filho do Clone”
O ator Murilo Benício encantou ao aparecer com Pietro, seu filho com a atriz Giovanna Antonelli
O ator Murilo Benício surpreendeu e encantou ao fazer uma rara aparição com o seu filho com a atriz Giovanna Antonelli, o adolescente Pietro de 16 anos. Murilo apareceu ao lado de seu filho durante uma participação no programa Altas Horas.
Murilo Benício e Pietro participaram virtualmente, enquanto Giovanna Antonelli estava presente pessoalmente no programa. Os atores estavam falando sobre a novela O Clone, que será reprisada pela emissora em breve.
Foi nesta novela de 2001 que Murilo e Giovanna se conheceram e iniciaram um namoro. Quatro anos depois, eles tiveram seu filho Pietro. O casal se separou quando Pietro ainda era pequeno, mas eles mantêm um bom relacionamento. Giovanna e Murilo inclusive comemoraram juntos o aniversário de 16 anos de seu filho.
Ao mostrar seu filho, Murilo brincou dizendo que ele era o “filho do Clone”. “Agora, eu tenho uma coisa pra mostrar pra vocês. Ele tá descendo, é que ele tá de muleta porque se machucou andando de skate. Esse é o filho da Jade e do Lucas, é o filho do Clone”, disse o ator com bom humor.
O adolescente Pietro então disse: “Eu não tinha nascido (na época da novela), eu nasci quatro anos depois, você conheceu a mamãe no Clone”. E Murilo Benício confirmou: “É”.
Serginho Groismann então perguntou para Pietro: “Quem é mais divertido? Seu pai ou sua mãe?”. Como o filho ficou em uma pequena saia justa, Murilo intercedeu dizendo: “Ele vai dizer que eu sou mais divertido, mas ela é mais alegre”. O adolescente então disse: “Como minha mãe tá aqui depois eu respondo essa pergunta, deixo pra próxima…tô brincando”.
O apresentador então questionou Pietro sobre qual carreira ele pensa em seguir e o adolescente garantiu que não pensa em ser ator. “ Eu tõ muito incerto ainda, tem muita coisa que eu me interesso, muita coisa que eu gosto, não vou ser ator, já digo logo pra vocês”. E Murilo confessou que acha esta decisão boa: “O que a gente acha até bom, porque as pessoas acham que é fácil essa profissão, e é tão difícil, tão complicada”.
Giovanna Antonelli então lembrou de um fofo momento quando Pietro era pequeno: “O filho, lembra quando você era menorzinho e você nunca tinha visto O Clone e ai você viu seu pai e sua mãe juntos e você ficou todo emocionado, você chorava. E um dia você falou: ‘mãe, eu fico muito emocionado vendo essa novela, eu preciso parar de ver’. Coisa mais fofa, você lembra disso? Eu achei tão bonitinho, você vê que foi tão especial que ela toca o coração de qualquer pessoa”. E o adolescente respondeu: “Eu lembro de ver o Clone com você no vale a pena ver de novo”.