Murilo Huff mostra seu bebê e fala do término com Marília Mendonça
O cantor Murilo Huff desabafou sobre o término com a cantor Marília Mendonça com quem tem um filho
O cantor Murilo Huff encantou ao mostrar seu filho com a cantora Marília Mendonça, o bebê Léo de um ano e dez meses. Ele mostrou o pequeno descansando na rede junto com a vovó paterna, a mãe do cantor chamada Zaida Huff. Ao mostrar o lindo registro, o cantor disse: “Na redes com a vovó”.
Murilo Huff e Marília Mendonça anunciaram o fim de seu namoro há alguns dias. Eles namoraram por cerca de quatro anos no total e já haviam terminado o relacionamento no ano passado, mas reataram pouco tempo depois.
Agora, Murilo desabafou sobre o fim de seu namoro com Marília Mendonça. “Até onde vai a irresponsabilidade de alguns ‘jornalistas’, se é que podem ser chamados assim? Acordei com alguns perfis de fofoca me mencionando dizendo que eu traí a Marília. O que não é verdade. O motivo do nosso término não tem NADA a ver com isso. Será que não entendem que essas mentiras prejudicam a vida das pessoas? Sempre fui muito discreto em relação a minha vida pessoal e sou apedrejado o tempo todo por isso, simplesmente porque confundem essa discrição com ‘não estar nem ai’ ou ‘não gostava dela’…é até triste ter que vir aqui explicar isso”, disse o cantor.
Murilo Huff então continuou seu desabafo e concluiu: “Aos que dizem que nunca gostei dela aprendam uma coisa: parem de resumir a vida de vocês no que veem na tela do celular. Não é porque não mostramos todos os milhares de momentos felizes que tivemos juntos que não fomos felizes. Nós simplesmente optamos por ser discretos na vida pessoal. Por fim, respeitem as pessoas. Respeitem os ciclos, os inícios e os finais. Pra alguns deve ser triste ler isso, mas vocês nunca vão saber tudo. Nunca vão saber o quanto fomos felizes, nunca vão saber quantas vezes brigamos, quantas vezes resolvemos. Então, apenas respeitem a mim e a ela. Vocês não têm conhecimento do que aconteceu pra tirarem conclusões e nem pra julgar ninguém. Por favor, parem!”.