Na Coréia, esposa de Roberto Justus revela a filha como modelo
A esposa do empresário Roberto Justus, a influenciadora Ana Paula Siebert, mostrou a estreia de sua filha Vicky, quatro anos, em uma capa de revista! A pequena foi capa da Bazaar Kids e surgiu na capa com um lindo vestido e sapatos cor de rosa claro.
Ao mostrar sua filha como modelo, Ana Paula se declarou para a pequena dizendo: “Fofura! Amo muito”. A influenciadora está distante da filha no momento, isto porque ela está viajando por alguns dias pela Coréia do Sul.
Ela inclusive falou sobre ter passado o Dia dos Namorados distante do marido. “Pausa na viagem! Obrigada Roberto por ser meu parceiro e eterno namorado! Te amo muito! Feliz Dia dos Namorados! Vamos comemorar atrasado!”, disse ela. E Roberto Justus se declarou para a esposa dizendo: “11 anos atrás no dia dos namorados de 2013 iniciamos o nosso namoro que culminou em momentos incríveis que vivemos intensamente. Formamos a nossa família e posso dizer que namorar/casar/viver ao seu lado me faz feliz e realizado demais! Que venham muitos outros dias dos namorados! Vamos brindar juntos na sua volta. Te amo demais”.
Ana Paula Siebert também está mostrando um pouco de sua viagem na Coréia do Sul. Ela revelou que foi em uma loja para fazer uma base exatamente com seu tom de pele. “A gente veio aqui fazer uma base para mim. Eu estou escolhendo aqui meu tipo de pele, minha pele é oleosa, sou quase quarentona então tenho rugas e tenho poros abertos também. Eles medem no computador, bem o tom da nossa pele e depois o tom robô faz a base. É um robô que vai fazer minha base. Aqui o legal é o usar uma base para deixar a pele mais clara, as brasileiras gostam de base que deixa mais bronzeada”, disse ela.
A esposa de Roberto Justus depois contou que tem comido muitas comidas típicas da Coréia do Sul. “Mercadão de Seoul, vamos comer um prato bem tradicional e esquisito. A gente vai comer um polvo que está se mexendo ainda, mas ele não é vivo. Como eles preparam na hora, ele tá com espasmos ainda. Vou tentar. Nossa, não tem a menor chance, ele tá fugindo do prato!”, disse ela ao tentar comer um prato típico.
E horas depois, Ana Paula explicou: “A gente está em um mundo de comido coreana, vocês sabem que quando eu morava aqui eu engordei seis quilos?! Eu amo demais! É uma das minhas comidas favoritas. Eu estou com muita fome, na hora do almoço eu fiquei muito tensa, não sou de fugir de comer nada, mas quando aquele polvo chegou se mexendo. A Duda gritou, saiu da mesa gritando. No fim comi um pedacinho, mas fiquei embrulhada, não consegui almoçar direito. É um prato muito típico daqui, estávamos no mercado municipal da cidade, o polvo eles tiram na hora da água e ele ainda está com espasmos, é muito angustiante, me embrulhou um pouco, mas a gente queria conhecer, então faz parte”.
Ana Paula ainda fez uma reflexão sobre a maternidade. Ela disse: “Todo mundo fala sobre o quanto a maternidade te cobra, mas são poucas pessoas que contam como um filho te cura. Te cura de dores, de sentimentos, mal resolvidos, de medos bobos, de ambientes que já não te cabem mais. Filho é remédio para a alma”.