Nanda Costa faz festa de 3 anos simples e linda para suas gêmeas
A atriz Nanda Costa e sua esposa, a percursionista Lan Lahn, celebraram o aniversário de três anos de suas filhas gêmeas, as meninas Kim e Tiê. As mamães fizeram uma festa simples e encantadora para as meninas.
A mãe de Nanda Costa, Patrícia Campos, mostrou a linda festa que ocorreu em casa e contou com dois bolos de chocolate caseiros. A decoração ainda teve uma roda gigante de brinquedo entre os bolos. As meninas apareceram muito sorridentes em sua festa de aniversário.
Ao exibir a festa, Patrícia Campos comentou: “Três anos de KIM e Tiê, três anos do melhor amor. Que Deus as abençoe e N0ssa Senh0ra as cubram com seu manto sagrado”. Diante da postagem, Lan Lahn fez questão de agradecer sua sogra por todos os cuidados com suas filhas gêmeas.
Lan Lahn comentou: “Obrigada vovó Pat! Por tudo e sempre! Te amo, te amo, te amo”. E muitos internautas também parabenizaram e elogiaram as filhas de Nanda Costa e Lan Lahn. Uma internauta também disse: “Parabéns para essas princesas lindas! Saudades!”. E outra internauta afirmou: “Três anos? Não foi ontem que a Nanda tava de barrigão? Como voa esse tempo. Todas as bençãos do mundo pra essa família”.
A esposa de Nanda também se declarou para as filhas gêmeas. Ela escreveu: “‘Aqui é nosso palco mãe Lan, filma aí que a gente vai fazer um show… toca o sinal’… curimã lambaio, curimã bebê, curimã babaio, será que ela evolui, e parabéns… pra elas que tá chegando o dia! Te amo Kim Te amo Tiê!”.
Recentemente, Nanda surpreendeu ao contar que ela e Lan Lahn fizeram uma animação infantil. E ela contou sobre o processo para fazer esta animação. “Quero dividir com vocês o processo da nossa animação feita pelo @orlatoons!Com base em uma técnica artesanal, feita em ateliê, ele constrói os personagens em peças cortadas em EVA. O cabelo é feito de linha de lã e os olhinhos, feitos em papel canson. As músicas são contadas em stop motion (técnica que consiste em tirar fotos de objetos inanimados, que colocadas em sequência geram a ilusão de movimento devido às diferenças de posição dos objetos em cada foto). Tudo isso misturado a outras técnicas, como paper cut e 2D, que deixam nosso Uki kirê kê com essa carinha toda especial. Me conta aqui o que acharam? Imaginaram que era assim?”, disse ela.