Nanda Costa mostra as gêmeas imitando Rebeca Andrade: “fofas”
A atriz Nanda Costa mostrou as filhas no mood de todo brasileiro, nestas últimas semanas. As pequenas surgiram torcendo pelo Brasil na Olimpíada da França. A torcida, neste caso, era direcionada para ninguém menos do que a ginasta Rebeca Andrade.
A artista é mãe orgulhosa de duas meninas. A duplinha nasceu de seu relacionamento com a musicista Lan Lanh. Elas realizaram juntas o sonho da maternidade. Para terem as herdeiras, o casal usou os óvulos que a famosa tinha congelado.
Em outubro de 2021, as mamães deram as boas-vindas a Kim e Tiê. As gêmeas estão, hoje, com dois aninhos de vida. Sempre que aparecem nas redes sociais, as irmãs ganham elogios por sua fofura. Apesar de gêmeas, elas não são idênticas.
A família que deixou o Rio de Janeiro agora mora na Bahia. Antes de se mudarem em definitivo para Salvador, elas reformaram um apartamento que compraram na capital baiana. As crianças ganharam lindos quartinhos decorados no local e já foram até matriculadas na escola. Vale lembrar que Lan é soteropolitana.
No seu perfil oficial, Nanda Costa mostrou a sala de casa que se transformou em um verdadeiro estádio olímpico. Com a televisão ligada, Rebeca Andrade brilhava e deixava seu nome na história dos Jogos de Paris. Enquanto, as pequenas Kim e Tiê olhavam a telinha atentamente e tentavam reproduzir os movimentos pela sala.
Tentativas de saltos, piruetas, estrelinhas, rodopios, muita dança e caras e boas não faltaram nas ginastas mirins! Até a hora que uma delas teve a ideia de subir no cadeirão de alimentação para pular em pé. “Não! Pelo amor de Deus”, logo gritou Lan. Mas, as futuras medalhistas olímpicas do Brasil sabiam bem o que estavam fazendo e pularam direto para o chão!
“‘Eu vou fazer igual a Rebeca’”, Obrigada @rebecarandrade. Esse é o post!”, escreveu Nanda Costa ao exibir as peripécias das gêmeas. Uma seguidora logo brincou: “Agora e só vigiar os pulos kkkk”. Outra garantiu: “É assim que começa, é assim que se tem um atleta”. Uma se divertiu: “Rebeca só para baixinhos, que fofas”.