Nanda Costa mostra suas bebês gêmeas com a bisavó e fala da família
Nanda Costa mostra as bebês gêmeas com a bisavó e conta sobre o legado da família em Paraty, Rio de Janeiro
A atriz Nanda Costa revelou a forte história da sua família na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro. Durante a visita à cidade com as suas filhas, a famosa exibiu o encontro das bebês com a matriarca da família Costa, Maria Inês Campos, avó materna de Nanda. A artista é mãe das gêmeas Kim e Tiê, de quatro meses, fruto do relacionamento com a musicista Lan Lanh.
Na foto tirada por Nanda Costa, as gêmeas posam nos braços da bisavó e sentadas em um balcão do comércio da família. “Herdeiras Casa Costa! Hoje levei minhas filhas para conhecerem a loja da bisa. A Casa Costa foi fundada pela minha bisavó Josephina Gibrail Costa, que foi a primeira vereadora de Paraty, do estado do Rio, e talvez uma das primeiras do Brasil”, revelou a atriz.
A esposa de Lan Lanh seguiu contando como o estabelecimento comercial marco a vida das mulher da sua família e a sua própria história. “A loja foi fundada em 1957 e é uma mais tradicionais da cidade. Fui criada na loja da minha avó. Aprendi a cortar tecido, atender a freguesia, negociar e fazer embrulho para presentes . Minha avó é neta de libaneses e a comerciante mais incrível que já conheci”, afirmou Nanda categoricamente.
“A Casa Costa, junto com o Beija-flor (lanchonete que minha mãe teve), pagaram meus estudos e sou extremante grata e orgulhosa por isso!
Viva a Casa Costa que completará 65 anos em agosto desse ano! Viva minha bisa, minha avó Maria Inês Campos e minha mãe Patrícia Costa Campos que não medem esforços para atender seus clientes desde os anos 50!”, declarou a atriz.
Amigos da família se emocionaram a homenagem de Nanda Costa ao legado deixado pela sua bisavó. A atriz e cantora Emanuelle Araújo comentou a expressão atenta das gêmeas na loja: “Num guentoooooooo!!!!!! Pintinhos entendendo que estão em casa”. Já atriz Maria Flor, mamãe do pequeno Vicente, de um mês, disse: “Que demais, Nanda!”. A cantora Rita Benneditto afirmou: “Vivaaa o poder das mulheres”. Enquanto a atriz Regina Casé celebrou: “Que maravilha tudo isso”.