Nasce filho de João Gomes e Ary Mirelle! Veja 1ª foto do bebê:
Nasceu o filho do cantor João Gomes e da influenciadora Ary Mirelle, o pequeno Jorge. O casal mostrou uma linda foto com o bebê instantes após o nascimento dele. Ao mostrarem seu bebê, eles disseram: “Seja bem-vindo, filho! Jorginho de papai e de mamãe, nosso guerreiro”.
Muitos famosos parabenizaram o casal pelo nascimento de seu filho. “Deus te abençoe, Jorge! Felicidade e saúde pra família de vocês! Bem-vindo”, comentou a influenciadora Maria Lina. E a influenciadora Mirella Santos afirmou: “Ai que benção! Como ele é lindo”. O cantor Vitor Fernandes disse: “Deus abençoe! Com muita saúde e paz Jorge”.
O bebê de João Gomes nasceu em uma cesárea de urgência no dia que Ary chegou aos nove meses de gestação, ou seja, com 36 semanas de gravidez. Portanto, o bebê nasceu prematuro por uma semana. A partir de 37 semanas os bebês não são considerados prematuros.
Mas chegar a todo este tempo de gestação, já pode ser considerado uma grande conquista ao casal. Isto porque Ary precisou realizar um procedimento de cerclagem com 27 semanas de gestação, para evitar um parto prematuro extremo. Mas havia o risco dela entrar em trabalho de parto neste procedimento.
Felizmente, isto não aconteceu e ela pode seguir a gestação por mais nove semanas. Ary inclusive celebrou muito a chegada do nono mês horas antes de precisar realizar o parto de seu filho com João Gomes. “Chegamos no nono mês! Obrigada Deus, obrigada cerclagem, obrigada tio Stênio (o médico)! Conseguimos!”, disse ela.
Esposa de João Gomes sonhou com parto horas antes
Como dissemos o nascimento do filho de João Gomes foi uma cesárea de urgência. Tanto que Ary havia contado que tinha agendado hoje uma consulta com seu ginecologista para ver como Jorge estava. Provavelmente, nesta consulta o médico constatou algo que levou a cesárea de urgência.
Horas antes da consulta que acabou evoluindo para seu parto, Ary Mirelle teve um sonho inesperado. Ela sonhou justamente que seu filho estava nascendo. “A gente chegou em casa e fui tirar um cochilo. A pois eu sonhei que minha bolsa estourava e meu médico não queria fazer meu parto, acordei desesperada falando ‘meu Deus’. Ainda bem que vou encontrar Stênio hoje (o médico), vou reclamar com ele pessoalmente. O pai da criança dormindo tranquilo enquanto minha bolsa estourava no sonho, vou acordar agorinha também. O hospital no sonho era uma escola cheia de criança e ele ia jogar bolsa na hora! Esse sonho me deixou foi atordoada. Agora vou tomar banho que hoje é dia de ver meu menino”, disse ela.